O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Você já pode customizar seu tênis Nike em menos de uma hora

Resultado de imagem para nikeid makers experience

Marca abriu espaço em NY que promete revolucionar a experiência no varejo
Em 1999, a Nike lançou um serviço de personalização de tênis, o NikeiD, lembra? Muita gente ficou empolgada com a possibilidade de ter um Nike com a sua cara, até descobrir que a encomenda levava de 6 a 8 semanas para ficar pronta. Mas isso agora mudou. Graças ao software PrestoX, agora já é possível fazer essa customização em menos de uma hora. Na semana passada, a Nike apresentou a convidados o “By You Studio” em sua loja de Nova York. De acordo com Mark Smith, vice-presidente de projetos especiais de inovação da Nike, o objetivo da empresa é estender esse serviço para todas as lojas de varejo da marca. Fonte: Nike News

Blockchain vai fazer os programas de fidelidade funcionar, diz CEO da Orioncoin
Na BlockShow Asia, realizado em novembro passado, o CEO da Orioncoin, Woanjen Tang apresentou uma nova plataforma baseada em blockchain que, segundo ele, vai corrigir os problemas dos programas de fidelidade e incentivos atuais, ao mesmo tempo que oferece liquidez e acessibilidade para o mundo cripto. Existem muitos motivos para os programas de bônus não funcionarem bem, incluindo uma falta de entendimento por parte do usuário, aliada a uma falta de transparência e dificuldade na transferência da moeda promocional. O resultado é a ineficiência: programas de fidelidade e bônus por pontos são muitas vezes deixados de lado por consumidores — eles acham difíceis ou não valiosos o suficiente para para resgatar seus pontos. A solução apresentada por Tang aumenta a eficiência desses programas deixando-os universais. Além de uma criptomoeda própria a ORC, foi criado um sistema para se transferir criptomoedas entre diferentes marcas, acrescentando liquidez e acessibilidade. A plataforma Orioncoin oferece cartões de crédito para uso internacional, assim como a segurança de poder mover seus fundos para moedas do mundo real e transferi-los para bancos. Fonte: CoinTelegraph

3 coisas que as empresas devem fazer para servir melhor seus clientes em 2018
Segundo o 2017-2018 Gartner CMO Spend Survey, durante este ano, as empresas terão que superar vários desafios para poderem concentrar mais recursos na retenção dos seus clientes atuais. O primeiro deles é o tempo. A maioria opera em um ritmo vertiginoso, buscando todas as oportunidades para adquirir novos clientes e possivelmente arriscando a permanência dos seus clientes. Para reimaginar isso sem sacrificar nossos esforços atuais é preciso planejar imediatamente (quem não começou já está atrasado) para garantir que isso funcione no novo ano, provavelmente tendo que alavancar tecnologias de escala, como automação e inteligência artificial (IA). Outro desafio importante é medir melhor o impacto das ações. É óbvio que o ROI está lá, observam os analistas que prepararam o estudo, mas é necessário expressá-lo em termos compreensíveis para os conselhos de administração. Resumindo, o estudo sugere três conjuntos de ações imprescindíveis: 1. Ocupe todos os pontos de contato com o cliente; 2.Garanta que está fazendo o melhor para manter os seus clientes atuais; 3. Empregue as métricas que melhor respondem à experiência do cliente. Fonte: MarTechToday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima