O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

WiFi grátis, o baixo engajamento da Coca-Cola. E outras notícias

Skype oferece WiFi grátis no Dia das Mães

No final de semana do Dia das Mães, a Skype  oferecerá, a todos os usuários no Brasil, uma hora de Skype WiFi grátis em mais de 2.300 hotspots localizados em aeroportos, shopping centers, cafés e hotéis em todo o país. Leia a matéria completa no Adnews.

(Por falar em Dia das Mães, aproveite as ofertas do MagazineDoutorNin e contribua com o Instituto Lumi.)

Coca-Cola tem milhões de fãs, mas engaja menos que marca com 15 mil

Estudo do Socialbakers mostra que saber conversar com fãs é bem mais importante do que ter a maior comunidade da internet. Leia a matéria completa no Portal FBDE.

Hoje é a entrega do Prêmio Abemd. Conheça alguns dos vencedores

A revista Cliente S.A. publicou matérias sobre alguns vencedores. Tam, GVT, Bayer, ACSP… Confira aqui.

RIM lança BlackBerry Screen Reader para cliente com deficiência visual

Foi anunciado esta semana o lançamento do BlackBerry Screen Reader , um aplicativo gratuito para ajudar clientes com deficiência visual a operar seus smartphones BlackBerry. O BlackBerry Screen Reader gera uma saída da áudio baseado em informações visuais na tela do smartphone BlackBerry. Leia a matéria completa no BrandPress.

Foursquare oferece serviço de reserva em restaurantes

Foursquare apresentou sua ferramenta Explore de reserva em restaurantes dos Estados Unidos diretamente dos perfis da rede social. O novo serviço, criado em parceria com o siteOpenTable, possui mais de15 mil estabelecimentos cadastrados. O Foursquare não tem previsão de quando irá ampliar a ferramenta para outros países. Leia a notícia completa, em inglês, no Foursquare Blog. (via Portal ProXXIma)

Mexicanos trocam cocô de cachorro por acesso grátis à internet

No México as pessoas quem têm cuidado com a limpeza dos dejetos de seus cães são recompensadas com acesso gratuito à internet. A ideia é inovadora e surgiu a partir de uma parceria entre a agência de publicidade DDB e o portal Terra. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima