XII Prêmio Barueri de Literatura: últimos dias para inscrições!

0
4

  A Secretaria de Cultura e Turismo já abriu as inscrições para o XII Prêmio Barueri de Literatura. Neste ano serão distribuídos R$ 18 mil em prêmios. Podem se inscrever moradores e não moradores nas modalidades conto e poesia. O Prêmio conta com seis categorias, sendo: 
  • autores infantojuvenil residentes (13 a 17 anos) – Conto 
  • autores residentes acima de 18 anos – Conto
  • autores não residentes – Conto
  • autores infantojuvenil residentes (13 a 17 anos) – Poesia
  • autores residentes acima de 18 anos – Poesia
  • autores não residentes – Poesia 

Cada candidato poderá inscrever um trabalho em cada modalidade. Os primeiros colocados em cada categoria receberão R$ 3 mil, troféu, publicação da obra e 50 exemplares da publicação. Os segundos e terceiros colocados receberão troféu, publicação da obra e 50 exemplares da publicação cada um. Já os quartos e quintos colocados receberão Certificado de Menção Honrosa. 


As inscrições serão aceitas até o dia 26 de junho e poderão ser feitas em qualquer uma das onze bibliotecas municipais ou na sede da secretaria, à rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia. As inscrições também podem ser feitas pelos Correios, enviando o material para a Secretaria de Cultura e Turismo. 

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura. A ficha de inscrição pode ser impressa, preenchida e encaminhada junto ao trabalho inscrito. Também é necessário encaminhar cópias do RG, do comprovante de endereço e do CPF. No caso de menores de 18 anos, também é necessário cópias dos documentos do responsável.

Mais informações: www.barueri.sp.gov.br


Atual Diretor Sênior para América Latina pela TALKDESK. Fundador da agência Market 21, atuou em empresas como Cisco, Avaya, AES Eletronet, Nortel, Bay Networks e Wellfleet, além do grupo Algar. Mestre em Administração pela FGV-SP, além de graduado em Engenharia Eletrônica, com pós-graduação em Administração de Marketing e em Gestão Estratégica de RH. Atuou também como professor de Marketing Internacional na UNIP.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresas ignoram 80% das perguntas feitas pelo Twitter. E mais
Próximo artigoEm qual colônia da crise você mora?