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As marcas estão competindo por conexão emocional e usando IA para criá-la

O uso de chatbots deve aumentar 136% até o final de 2021
A HBR publicou estudo mostrando que os clientes emocionalmente conectados são mais do que duas vezes mais valiosos que os clientes “altamente satisfeitos”.
Mas, embora muitos canais digitais possam fornecer pontuações decentes de “satisfação do cliente” em termos de velocidade de serviço, eles não fornecem nada em termos de conexão emocional. A interrupção digital vem reduzindo o nível da experiência humana no atendimento ao cliente, e essa tendência só deve continuar. Mas o fato é que, até hoje, nada pode substituir o calor da interação humano-humano quando se trata de conexão emocional. Agora, começa-se a usar inteligência artificial para alterar isso. Segundo previsões,apenas o uso de chatbots deve aumentar 136% até o final de 2021. Fonte: ClickZ

Os anúncios do Google agora parecem resultados de busca
Desde a semana passada, o Google está com um novo visual para seus resultados de busca em desktops — e ele deixa menos clara a linha entre os resultados de busca orgânica e os anúncios acima deles. No que parece ser um padrão obscuro proposital, a única coisa que diferencia os anúncios e os resultados de busca é um pequeno ícone em preto e branco ao lado do primeiro. Foi formatado para se parecer com os novos ícones de favoritos que agora aparecem ao lado dos resultados de busca de que você gosta. Os primeiros dados coletados pelo Digiday sugerem que as alterações já podem estar fazendo as pessoas clicarem em mais anúncios. Aparentemente, portanto, a mudança tem menos a ver com oferecer uma melhor experiência ao usuário e mais em ajudar a receita com anúncios do Google. Como Digiday relata, existem dados para sugerir que esse é realmente o caso. De acordo com uma agência de marketing digital, as taxas de cliques já aumentaram para alguns anúncios da Rede de Busca em computadores e as taxas de cliques para celulares de alguns de seus clientes aumentaram no ano passado de 17 para 18% após alterações semelhantes no layout de pesquisa para celular do Google. Fonte: The Verge

Amazon, DHL e IKEA lideram novo grupo que está pressionando por mais veículos elétricos
Amazon.com, AT&T Inc., DHL Express USA Inc. e outras empresas com grandes frotas de entrega e suas respectivas pegadas de carbono estão se unindo para uma iniciativa de colaboração que deverá aumentar a pressão sobre o setor de Veículos Elétricos. O grupo se reúne sob a orientação da organização defensora do investimento sustentável sem fins lucrativos, Ceres, para ajudar a acelerar a transição para os veículos elétricos, um componente essencial para enfrentar a crise climática, disseram em comunicado conjunto quarta-feira.A Aliança Corporativa de Veículos Elétricos também deve incentivar o mercado de veículos elétricos a atualizar e diversificar suas ofertas, sinalizando a amplitude e a escala da demanda corporativa por essas opções. Fonte: MarketWatch

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As marcas estão competindo por conexão emocional e usando IA para criá-la

O uso de chatbots deve aumentar 136% até o final de 2021
A HBR publicou estudo mostrando que os clientes emocionalmente conectados são mais do que duas vezes mais valiosos que os clientes “altamente satisfeitos”.
Mas, embora muitos canais digitais possam fornecer pontuações decentes de “satisfação do cliente” em termos de velocidade de serviço, eles não fornecem nada em termos de conexão emocional. A interrupção digital vem reduzindo o nível da experiência humana no atendimento ao cliente, e essa tendência só deve continuar. Mas o fato é que, até hoje, nada pode substituir o calor da interação humano-humano quando se trata de conexão emocional. Agora, começa-se a usar inteligência artificial para alterar isso. Segundo previsões,apenas o uso de chatbots deve aumentar 136% até o final de 2021. Fonte: ClickZ


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Desde a semana passada, o Google está com um novo visual para seus resultados de busca em desktops — e ele deixa menos clara a linha entre os resultados de busca orgânica e os anúncios acima deles. No que parece ser um padrão obscuro proposital, a única coisa que diferencia os anúncios e os resultados de busca é um pequeno ícone em preto e branco ao lado do primeiro. Foi formatado para se parecer com os novos ícones de favoritos que agora aparecem ao lado dos resultados de busca de que você gosta. Os primeiros dados coletados pelo Digiday sugerem que as alterações já podem estar fazendo as pessoas clicarem em mais anúncios. Aparentemente, portanto, a mudança tem menos a ver com oferecer uma melhor experiência ao usuário e mais em ajudar a receita com anúncios do Google. Como Digiday relata, existem dados para sugerir que esse é realmente o caso. De acordo com uma agência de marketing digital, as taxas de cliques já aumentaram para alguns anúncios da Rede de Busca em computadores e as taxas de cliques para celulares de alguns de seus clientes aumentaram no ano passado de 17 para 18% após alterações semelhantes no layout de pesquisa para celular do Google. Fonte: The Verge


Amazon, DHL e IKEA lideram novo grupo que está pressionando por mais veículos elétricos
Amazon.com, AT&T Inc., DHL Express USA Inc. e outras empresas com grandes frotas de entrega e suas respectivas pegadas de carbono estão se unindo para uma iniciativa de colaboração que deverá aumentar a pressão sobre o setor de Veículos Elétricos. O grupo se reúne sob a orientação da organização defensora do investimento sustentável sem fins lucrativos, Ceres, para ajudar a acelerar a transição para os veículos elétricos, um componente essencial para enfrentar a crise climática, disseram em comunicado conjunto quarta-feira.A Aliança Corporativa de Veículos Elétricos também deve incentivar o mercado de veículos elétricos a atualizar e diversificar suas ofertas, sinalizando a amplitude e a escala da demanda corporativa por essas opções. Fonte: MarketWatch

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