O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Como 10 marcas B2B estão inovando com a experiência do cliente

Em tempos incertos mudar é mais que importante, é uma questão de sobrevivência
Na era da COVID, todas as empresas foram forçadas a se transformar, especialmente no mundo B2B. Essas 10 empresas B2B direcionaram seus negócios para continuar oferecendo ótimas experiências aos clientes, mesmo em tempos incertos.
1. Zoom. Ampliou seu alcance aos consumidores, solidificando o alcance dos negócios e dobrando a segurança. O Zoom também priorizou a educação ensinando a milhões de novos usuários como usar a ferramenta com conteúdo de treinamento especializado

2. Maven Health, que se concentra principalmente no trabalho com os departamentos de RH. Articulou-se para melhor atender diretamente os clientes, mudando sua abordagem B2B para se concentrar diretamente nos clientes, inclusive com parcerias para oferecer telemedicina gratuita.
3. FedEx. Foi além do envio, para fornecer recursos e orientação para os muitos novos desafios que as pequenas empresas enfrentam.
4. Grainger. Agora prioriza a venda de produtos que ajudam seus clientes a manter seus negócios operando com segurança, incluindo suprimentos para incentivar o distanciamento social e o trabalho em casa.
5. Monday.com. Criou um novo portal com recursos para equipes remotas, incluindo dicas sobre colaboração e organização
6. HealthcareSource. Criou conteúdo específico para pandemia para hospitais em fluxo, com recursos para contratar e integrar novos funcionários por meio de webinars, uma comunidade on-line e aconselhamento personalizado.
7. Bank of America, Criou recursos on-line para responder a perguntas comuns e abriu as portas para a comunicação direta com os líderes de negócios bancários, além de priorizar seu aplicativo móvel e recursos de banco online.
8. Verizon. Adicionou ao seu arsenal de ferramentas de comunicação empresarial uma ferramenta de videoconferência e eventos e integrou o serviço em seu roteiro 5G, além de suporte personalizado às empresas.
9. Export Development Canada. Oferece um hub de conteúdo relacionado ao COVID para ajudar os clientes a ficarem atualizados com as novas informações e a serem informados para tomar as melhores decisões de negócios
10. Slack. Criou um relatório e uma pesquisa nacional sobre trabalho remoto. Os tópicos fornecem informações e práticas recomendadas para outras empresas, além de fornecer informações sobre ferramentas de colaboração.
Fonte: Forbes


Microsoft está em negociações para comprar o TikTok
O TikTok, o aplicativo de vídeo de propriedade chinesa que está sob escrutínio do governo Trump, está em negociações para ser adquirida pela Microsoft e outras empresas. O poderoso  Committee on Foreign Investment in the United States, Comitê de Investimentos Estrangeiros nos Estados Unidos, ou Cfius, está examinando a compra pela ByteDance, em 2017, do Musical.ly um aplicativo que acabou se transformando no TikTok. O comitê decidiu ordenar que a ByteDance colocasse o TikTok à venda, e o governo está envolvido em negociações sobre os termos da separação, de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos do governo, que falou sob condição de anonimato. Autoridades da Casa Branca disseram que o TikTok pode representar uma ameaça à segurança nacional. Fonte: The New York Times

Nissan vai aceitar eletricidade como pagamento de estacionamento
 A Nissan está dando mais um motivo para os clientes amarem seus carros elétricos: usar eletricidade para pagar o estacionamento. Pela primeira vez no mundo, os condutores de veículos elétricos poderão fornecer energia da bateria de seus carros para pagar o estacionamento enquanto visitam o centro de exposições Nissan Pavilion, em Yokohama, no Japão. O local está aberto ao público a partir de 1º de agosto. O sistema de pagamento é apenas uma das várias experiências inovadoras que os clientes podem vivenciar no Pavilion, construído para mostrar como a Nissan move as pessoas para um mundo melhor. Os visitantes podem comer no ´Nissan Chaya Café´, que funciona com eletricidade gerada por energia solar e também dos carros elétricos Nissan LEAF. Eles também podem vivenciar experiências virtuais, que permitem sentir a emoção de uma corrida de rua em um carro elétrico de Fórmula E, ou dar uma volta no novíssimo crossover elétrico Nissan Ariya. Com 10 mil metros quadrados e zero emissão, o Pavilion é revestido com painéis solares e alimentado por energia hidrelétrica renovável. Fonte: Nissan News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima