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Daqui pra frente, funcionários do Twitter trabalharão sempre em suas casas

Dois meses em quarentena convenceu a empresa a transformar alguns funcionários em remotos
O Twitter incentivou seus funcionários a começar a trabalhar em casa no início de março, quando o coronavírus começou a se espalhar pelos EUA. Várias outras empresas de tecnologia fizeram o mesmo, incluindo Microsoft, Google e Amazon. Mas o Twitter agora foi mais longe. O CEO da empresa, Jack Dorsey, enviou um e-mail aos funcionários na terça-feira, informando que eles teriam permissão para trabalhar em casa permanentemente, mesmo após o bloqueio da pandemia de coronavírus. Alguns trabalhos que exigem presença física, como a manutenção de servidores, ainda exigirão a entrada de funcionários.”Temos pensado muito em como abordamos isso desde que éramos uma das primeiras empresas a mudar para um modelo de trabalhar em casa”, disse um porta-voz do Twitter. “Continuaremos sendo e continuaremos colocando a segurança de nosso pessoal e comunidade em primeiro lugar.” Fonte: BuzzFeed

LinkedIn lança sua própria opção de pesquisas para facilitar mais engajamento
Depois de ser visto em testes no mês passado, o LinkedIn lançou oficialmente sua nova opção de pesquisas nativas, fornecendo outra maneira de obter feedback e aumentar o envolvimento na plataforma. Elas funcionam da mesma forma que em outras plataformas — você seleciona a opção ´Criar uma pesquisa´, digita sua pergunta e insere até quatro opções de resposta. Em seguida, você escolhe a duração da pesquisa (entre 24 horas e até duas semanas), adiciona uma nota à sua postagem e publica.As pesquisas do LinkedIn podem ser compartilhadas com suas conexões (sujeitas ao algoritmo do LinkedIn), grupos específicos ou com qualquer pessoa específica à qual você esteja conectado. Um ponto interessante  é que as pesquisas costumavam estar disponíveis nos grupos do LinkedIn, antes que o LinkedIn retirasse a opção em 2014. Agora, elas estão de volta – por isso, se você tem um grupo ativo e engajado no LinkedIn, pode ser uma maneira de colete insights relevantes, de forma rápida e fácil, além de ajudar a facilitar mais interação e discussão. Pode-se acompanhar os resultados da sua pesquisa em tempo real e, como criador da pesquisa, também terá acesso às listas de quem votou e em qual opção eles votaram. Isso pode ser particularmente benéfico para a segmentação e a segmentação de lista, se usado de maneira eficaz — se você perguntar, por exemplo, quais tipos de anúncio as pessoas consideram mais eficazes (vídeo, imagem etc.), poderá usar esse insight para segmentar os usuários com seus preferência no futuro. Depois que sua pesquisa for concluída, você poderá acessar os dados completos da resposta, fornecendo informações imediatas – e potencialmente, combustível para conteúdo futuro e planejamento estratégico. E, como a pesquisa está no LinkedIn, onde você está conectado às pessoas em suas redes profissionais, as informações coletadas aqui podem ter mais valor comercial do que as pesquisas mais divertidas que você pode executar no Twitter ou Instagram.O LinkedIn diz que as pesquisas estão “gradualmente sendo implementadas globalmente” nos dispositivos móveis e nos computadores “nas próximas semanas”. Portanto, se você ainda não vê a opção, verá em breve. Fonte: SocialMediaToday

As ambições de comércio eletrônico da PepsiCo vão além das vendas
A PepsiCo lançou recentemente dois sites diretos ao consumidor para aumentar a receita de comércio eletrônico e coletar dados, e também como uma ferramenta para testar mensagens que informarão movimentos comerciais online e offline, diz Gibu Thomas, chefe de comércio eletrônico da PepsiCo . “O que é diferente nisso é que estamos obtendo dados sobre o que as pessoas estão fazendo versus o que dizem que farão”, diz Thomas. O PantryShop.com permite que os consumidores encomendem pacotes especializados contendo os favoritos de despensa mais vendidos da PepsiCo de marcas como Quaker, Gatorade, SunChips e Tropicana em categorias como “Rise & Shine”, “Snacking” e “Workout & Recovery”. O outro site, Snacks.com, permite que os compradores escolham entre mais de 100 de seus produtos Frito-Lay favoritos, como Lay´s, Tostitos, Cheetos e Ruffles, além de molhos, biscoitos e nozes. Fonte: Food Dive

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