Embaixadores da marca B2B compartilham seus segredos

Eles compartilharam experiências favoritas

Os embaixadores de marcas business-to-business compartilharam recentemente suas experiências de trabalho favoritas e ofereceram conselhos aos profissionais de marketing B2B sobre como configurar programas de influência. “Construa relacionamentos. Não trate o marketing de influência como transacional”, diz Kerry O´Shea Gorgone, um embaixador da SAP e Adobe, enquanto a embaixadora da Microsoft Peggy Smedley diz: “Simplesmente, reconheça antecipadamente o valor que os melhores embaixadores B2B sempre entendem da indústria necessidades e enxergue as tendências do mercado antes dos outros.” Fonte: Forbes


A Oracle entra no ringue da TikTok

Em um acordo com várias empresas de capital de risco dos Estados Unidos, a Oracle está em negociações para comprar os ativos da TikTok nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, em um desafio aos esforços da Microsoft. A empresa de software, que não possui nenhuma operação de mídia social, “poderia usar os dados do cliente coletados pela TikTok para melhorar seus produtos de marketing”, observa Alex Sherman, jornalista especialista em mídia e tecnologia. Fonte: CNBC

Avisos de “página rápida” estão chegando ao Chrome para Android
O menu de contexto do Chrome para Android em breve mostrará rótulos de “página rápida” para páginas da web consideradas de alta qualidade. O rótulo será determinado usando Core Web Vitals do Google, uma iniciativa que a empresa introduziu para fornecer aos desenvolvedores web e proprietários de sites um conjunto unificado de métricas para a construção de sites com a experiência do usuário e desempenho em mente. Fonte: Android Police