Estudo: usuários do TikTok estão prontos para gastar com marcas

49% dos usuários compraram um serviço ou produto depois de ver anúncios, avaliações ou promoções na plataforma
A conscientização de marca usando o TikTok parece compensar, pois 49% dos usuários compraram um serviço ou produto de marcas após serem expostos a ele por meio de anúncios, avaliações ou promoções na plataforma, de acordo com uma pesquisa da Adweek and Morning Consult. Nessa pesquisa, 60% dos millennials disseram que compraram algo de uma marca depois de ver no Facebook. Fonte: Adweek
Best Buy testa programa de associados em sua vizinhança
Programa chega às Twin Cities depois de testado em três outros mercados
A Best Buy, sediada em Minnesota, expandiu um programa piloto de membros para as Twin Cities, St.Paul e Minneapolis, depois de lançá-lo em três outros mercados no mês passado. O programa Best Buy Beta oferece descontos e negócios aos membros, garantias gratuitas de dois anos em compras, serviços Geek Squad gratuitos ou com desconto e outras vantagens por uma taxa anual de $ 200. Fonte: Star Tribune
IAB: profissionais de marketing mudam o foco para CTV
Movimento decorre de abordagens de compra mais baseadas no público
Os profissionais de marketing aumentaram suas verbas de mídia para TV conectada no ano passado em 22%, com 73% desses compradores transferindo de TV aberta e TV a cabo, citando benefícios como segmentação de público, conteúdo de alta qualidade e segurança de marca, de acordo com um estudo do IAB conduzido pela Advertiser Perceptions . O vice-presidente do IAB Media Center, Eric John, chamou a mudança em direção ao CTV como um “momento de referência na mídia”, observando que “o movimento para abordagens de compra mais baseadas no público resultou em aumento da demanda do comprador pelo CTV”. Fonte: MarketingDive