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Facebook anuncia US$ 100 M para pequenas empresas afetadas pelo coronavírus

Subsídios serão oferecidos em dinheiro e créditos em anúncios em mais de 30 países
O Facebook anunciou um programa de US$ 100 milhões para ajudar pequenas empresas, já que governos de todo o país pedem que academias e restaurantes locais fechem suas portas para diminuir a propagação do COVID-19. Em uma postagem no blog que anunciou as doações, o Facebook disse: “Sabemos que sua empresa pode estar sofrendo interrupções resultantes do surto global de COVID-19. Ouvimos dizer que um pouco de apoio financeiro pode percorrer um longo caminho, por isso estamos oferecendo US $ 100 milhões em doações em dinheiro e créditos de anúncios para ajudar durante esse período desafiador. ” O Facebook disse que os subsídios estarão disponíveis para até 30.000 pequenas empresas elegíveis em mais de 30 países. Isso seria uma média de US$ 3.333 por empresa. Fonte: MyTotalRetail
B2B volta-se para o marketing digital após surto de coronavírus
Considerando que as empresas alocam a maior parte de seus orçamentos em feiras, mesmo uma mudança moderada na oferta desses eventos provavelmente se traduzirá em maior investimento em marketing na web. Os números publicados pela empresa de inteligência de dados PredictHQ indicam que, somente em fevereiro, as preocupações com o coronavírus levaram a um aumento de 500% nos cancelamentos e adiamentos de eventos significativos. Supondo que muitos profissionais de marketing tenham algum tempo livre extra, especialmente aqueles que terão que se isolar em casa, especialistas aconselhados a usar esse tempo para revisar sua estratégia de marketing online e redefinir suas mensagens de marketing. Reforçar seu foco no marketing na web permitirá manter a normalidade nesses dias malucos e fornecerá uma vantagem competitiva sobre os concorrentes que demoram a reagir. Fonte: ClickZ
Você está calculando o valor de informações digitais em tempo real e da automação?
Os profissionais de marketing estão desperdiçando uma parte considerável de suas verbas porque não estão acompanhando o comportamento do consumidor em evolução e atendendo às suas necessidades, o que pode ser melhorado ao tocar dados acionáveis em tempo real e automação para dimensionar campanhas de maneira rápida e eficiente.. Segundo especialistas, à medida que a tecnologia continua permeando as operações em todas as divisões, os profissionais de marketing podem se tornar gurus tecnológicos para a organização, ajudando todos, do setor financeiro ao desenvolvimento de produtos, às vendas e além, a aproveitar as oportunidades. Fonte: ClickZ
YouTube vai automatizar mais análises de vídeos por causa do coronavírus
Até os criadores digitais não são imunes aos impactos do COVID-19, pois as empresas se articulam para acompanhar as demandas dos negócios em meio a fechamentos e falta de pessoal. O YouTube disse na segunda-feira, 16/3, que implementou um processo temporário de revisão automática para eliminar conteúdo que potencialmente viola as políticas, uma vez que o pessoal em funções em alguns locais é reduzido.Para ajudar a compensar o trabalho realizado pela equipe de revisão do YouTube, a empresa disse que estará confiando mais em “sistemas automatizados” para remover conteúdo sem a revisão humana. Ele foi desenvolvido para ajudar a manter o ecossistema do YouTube intacto e funcionando como (quase) normal durante um período que exige proteções estritas no local de trabalho. Mas, sevido à natureza automatizada do processo de revisão, algumas marcas e criadores podem ter vídeos removidos, mesmo que eles não violem as políticas de conteúdo. O YouTube afirmou que trabalhará com esses criadores e não emitirá avisos contra conteúdo que foi removido por engano. É importante,portanto, que as marcas com forte presença no YouTube prestem muita atenção ao conteúdo do vídeo nas próximas semanas. Ao adicionar novos vídeos à plataforma, verifique se  estão disponíveis via pesquisa, na página inicial ou em recomendações, disse o YouTube. Os criadores podem entrar em contato com o YouTube para recorrer da decisão, mas a empresa observa que “as precauções da força de trabalho também resultarão em análises adiadas do recurso”. Fonte: Marketing Land

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Facebook anuncia US$ 100 M para pequenas empresas afetadas pelo coronavírus

Subsídios serão oferecidos em dinheiro e créditos em anúncios em mais de 30 países
O Facebook anunciou um programa de US$ 100 milhões para ajudar pequenas empresas, já que governos de todo o país pedem que academias e restaurantes locais fechem suas portas para diminuir a propagação do COVID-19. Em uma postagem no blog que anunciou as doações, o Facebook disse: “Sabemos que sua empresa pode estar sofrendo interrupções resultantes do surto global de COVID-19. Ouvimos dizer que um pouco de apoio financeiro pode percorrer um longo caminho, por isso estamos oferecendo US $ 100 milhões em doações em dinheiro e créditos de anúncios para ajudar durante esse período desafiador. ” O Facebook disse que os subsídios estarão disponíveis para até 30.000 pequenas empresas elegíveis em mais de 30 países. Isso seria uma média de US$ 3.333 por empresa. Fonte: MyTotalRetail

B2B volta-se para o marketing digital após surto de coronavírus
Considerando que as empresas alocam a maior parte de seus orçamentos em feiras, mesmo uma mudança moderada na oferta desses eventos provavelmente se traduzirá em maior investimento em marketing na web. Os números publicados pela empresa de inteligência de dados PredictHQ indicam que, somente em fevereiro, as preocupações com o coronavírus levaram a um aumento de 500% nos cancelamentos e adiamentos de eventos significativos. Supondo que muitos profissionais de marketing tenham algum tempo livre extra, especialmente aqueles que terão que se isolar em casa, especialistas aconselhados a usar esse tempo para revisar sua estratégia de marketing online e redefinir suas mensagens de marketing. Reforçar seu foco no marketing na web permitirá manter a normalidade nesses dias malucos e fornecerá uma vantagem competitiva sobre os concorrentes que demoram a reagir. Fonte: ClickZ

Você está calculando o valor de informações digitais em tempo real e da automação?
Os profissionais de marketing estão desperdiçando uma parte considerável de suas verbas porque não estão acompanhando o comportamento do consumidor em evolução e atendendo às suas necessidades, o que pode ser melhorado ao tocar dados acionáveis em tempo real e automação para dimensionar campanhas de maneira rápida e eficiente.. Segundo especialistas, à medida que a tecnologia continua permeando as operações em todas as divisões, os profissionais de marketing podem se tornar gurus tecnológicos para a organização, ajudando todos, do setor financeiro ao desenvolvimento de produtos, às vendas e além, a aproveitar as oportunidades. Fonte: ClickZ
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Até os criadores digitais não são imunes aos impactos do COVID-19, pois as empresas se articulam para acompanhar as demandas dos negócios em meio a fechamentos e falta de pessoal. O YouTube disse na segunda-feira, 16/3, que implementou um processo temporário de revisão automática para eliminar conteúdo que potencialmente viola as políticas, uma vez que o pessoal em funções em alguns locais é reduzido.Para ajudar a compensar o trabalho realizado pela equipe de revisão do YouTube, a empresa disse que estará confiando mais em “sistemas automatizados” para remover conteúdo sem a revisão humana. Ele foi desenvolvido para ajudar a manter o ecossistema do YouTube intacto e funcionando como (quase) normal durante um período que exige proteções estritas no local de trabalho. Mas, sevido à natureza automatizada do processo de revisão, algumas marcas e criadores podem ter vídeos removidos, mesmo que eles não violem as políticas de conteúdo. O YouTube afirmou que trabalhará com esses criadores e não emitirá avisos contra conteúdo que foi removido por engano. É importante,portanto, que as marcas com forte presença no YouTube prestem muita atenção ao conteúdo do vídeo nas próximas semanas. Ao adicionar novos vídeos à plataforma, verifique se  estão disponíveis via pesquisa, na página inicial ou em recomendações, disse o YouTube. Os criadores podem entrar em contato com o YouTube para recorrer da decisão, mas a empresa observa que “as precauções da força de trabalho também resultarão em análises adiadas do recurso”. Fonte: Marketing Land

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