Facebook aposta alto em Realidade Aumentada e Realidade Virtual

Oculus Quest 2 sai agora e óculos de RA em 2021
O Facebook está lançando a próxima geração de seu headset de realidade virtual Oculus Quest 2 em outubro e planeja lançar óculos de realidade aumentada em 2021 com o fabricante de Ray-Ban EssilorLuxottica. A empresa de mídia social também está expandindo seu programa de desenvolvimento de RA de terceiros para incluir o Messenger e seu alto-falante inteligente Portal e planeja oferecer anúncios de AR para Instagram para aplicação de maquiagem virtual e colocação de móveis. Fonte: The Verge

Avon muda de marcha para atrair consumidores do século 21

A nova campanha global “Watch Me Now” e o logotipo atualizado da Avon são parte de um esforço de toda a empresa para comemorar seu 135º aniversário e reforçar a imagem do vendedor direto para os consumidores de hoje, escreve Tyrone Stewart. “´Watch Me Now´ traz à vida o melhor do que a marca sempre foi e o reposiciona com orgulho de uma forma que atrai os indivíduos e atinge as preocupações coletivas”, disse James Thompson, chefe de marcas, categorias e lojas da Avon. Fonte: Mobile Marketing Magazine

Google revela insights sobre pandemia de B2B
Um novo estudo do Google e da Ipsos revela uma série de insights sobre compradores e profissionais de marketing business-to-business durante a pandemia, incluindo que 51% dos compradores aumentaram o uso de pesquisa e 64% estão usando mais vídeo digital. Além disso, 30% dos compradores adicionaram um novo fornecedor ou iniciaram uma compra nos últimos 30 dias, e 59% dizem que provavelmente mudarão de fornecedor no próximo mês. Fonte: MediaPost Search&PerformanceMarketingDaily