Marcas aproveitam o poder de “Guerra nas Estrelas: A Ascensão Skywalker”

United Airlines, General Electric, Samsung, Bose e McDonald´s estão na primeira fileira
O último filme da terceira trilogia Star Wars, “A Ascensão Skywalker”, estreiou nesta quinta-feira, 19/12, noa cinemas de todo o mundo e muitas marcas aproveitaram a oportunidade para fazer parceria com a Walt Disney Studios. United Airlines, General Electric e Samsung usaram personagens de filmes em promoções; a Bose apresentou uma experiência de áudio no aplicativo “Star Wars”; e o McDonald´s vendeu o Happy Meals com personagens colecionáveis. Fonte: The Drum

Honda exibirá conceito de ´direção aumentada´ na CES
Na CES, todos os anos, as principais montadoras costumam fazer um grande estrago, mostrando o que têm em mente para seus carros em algum lugar na estrada. Na próxima feira, em janeiro, a Honda planeja mostrar seu conceito de direção aumentada, com destaque para um volante reinventado. Bater no volante duas vezes dá partida no veículo, empurrando-o faz acelerar e puxá-lo diminui a velocidade do veículo. O sistema de direção muda entre o modo manual e automático com um interruptor e apresenta mais de oito modos entre operação totalmente autônoma e semi-autônoma. Os sensores no veículo leem continuamente a intenção do motorista de mudar de modo, de acordo com a Honda. A realidade de um veículo desse tipo está quase chegando, com a previsão de exibição da Honda CES prevista para o ano de 2035 e além. Até lá, os carros normais e tradicionais continuarão a ser comercializados e vendidos, e os carros-conceito permanecerão exatamente isso. Fonte: MediaPost Connected Thinking

McDonald´s faz parceria com Adyen para processar pagamentos móveis
O McDonald´s começará a processar pagamentos de aplicativos móveis com a plataforma Adyen a partir do primeiro trimestre de 2020 no Reino Unido, com expansão internacional a seguir. A Adyen também lida com pagamentos móveis para Domino e Dunkin ´. Fonte: Bloomberg