O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Petrobrás e Edenred assinam como patrocinadoras da conferência “.Futuro Rio 2022”

O evento irá apresentar e discutir os desafios e novos comportamentos do “phygital” no
novo modelo de jornada de consumo, na estratégia de gestão de dados e nas relações de
trabalho e profissionais, entre outros

A Petrobrás e Edenred assinam como patrocinadoras da 6ª edição da conferência “.Futuro – Rio
2022”, que acontecerá nesta quinta-feira (09/06), das 9h00 às 13h00, de forma online por meio de
uma plataforma exclusiva. O evento, que será totalmente gratuito, abordará os novos
comportamentos e desafios que surgem no “phygital”, conceito que define a fusão do universo
físico e o digital.

O “.Futuro – Rio 2022”, evento realizado pela MOX Digital, discutirá os mais recentes dados e
pesquisas das áreas da tecnologia e inovação, por meio de palestras, “cases”, debates e
entrevistas. As inscrições para o link de acesso podem ser feitas por no endereço:
http://evento.futurorio.com.br .

Para o curador da MOX, Xavier Leclerc, a principal contribuição do evento será apresentar aos
participantes, as perspectivas diante dos novos comportamentos causados pela transformação
tecnológica, principalmente, nas empresas.

]“Viemos de uma mudança e revolução muito grande em pouco tempo. Agora é hora de discutir
como ficará a relação entre as empresas, trabalhadores e consumidores com a tecnologia,
refletindo como implantá-la e por quem, abordando a importância da tecnologia como necessária,
mas não suficiente para a jornada phygital, que considera o equilíbrio com as relações humanas”,
avalia Xavier.

Neste contexto, o público terá acesso a mais de 4 horas de conteúdos exclusivos que abordarão,
entre outros temas, a jornada do consumidor, no cenário phygital, comportamento pós-pandemia
e a nova demanda omnichannel.

No campo profissional, os participantes terão como destaque o relato de pesquisas e experiências
envolvendo o cenário no “mundo digital” com situações relacionadas ao home office, novas
habilidades, oportunidades e desafios. Neste bloco também serão abordados os desafios da
manutenção de uma cultura na empresa com o modelo híbrido de trabalho.

O setor empresarial também será contemplado com debates e apresentação de “cases”
considerando o papel da tecnologia nas organizações de todos os tamanhos e portes que vão
desde oportunidades por meio de NFT e Metaverso até as estratégias de otimização e
assertividade na gestão de dados.

Temas e palestras

O .Futuro | Rio 2022 proporcionará uma jornada entre empresas de tecnologia, startups,
empreendedores, pessoas da área acadêmica e artística. A programação do evento contará com
espaços como “Master Classes”, onde autoridades no assunto farão explanações sobre os temas
em alta que vão afetar o futuro das empresas, “Business Cases” que será dedicado à apresentação
de empresas sobre soluções na resolução de desafios atuais em seus negócios, “Provocações”, que
envolverá uma conversa com representantes de diversos segmentos em busca de responder e
refletir sobre uma pergunta ainda sem resposta, e “Entrevistas” com a participação de executivos
das grandes empresas e instituições de âmbito mundial que farão comentários sobre a aplicação
da tecnologia de forma criativa em seus negócios.

Serviço

.Futuro l Rio 2022 – 6ª edição
Data: 9 de junho de 2022
Horário: das 9h00 às 13h00 ao vivo – depois o conteúdo ficará disponível para consulta
Inscrições: https://linkr.bio/.futuro
Informações: https://evento.futurorio.com.br/

Sobre a .Futuro | Rio

As conferências .Futuro reúnem especialistas do ecossistema de inovação proporcionando um
universo para o aperfeiçoamento profissional e para o networking de negócios. As edições, em
média, têm 50% de C-level entre o público presente. A 6ª edição da conferência ONLINE .Futuro I
Rio, que estará disponível a partir de 9 de junho de 2022, tem como tema a “Jornada Phygital” e
pretende discutir desafios e apontar oportunidades para empresas e pessoas físicas de todas as
áreas e segmentos no cenário da transformação tecnológica na retomada do pós-pandemia. A
edição de 2022 conta com o patrocínio da Petrobras e do Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima