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Komarketing: como os anunciantes B2B podem engajar clientes em potencial no Twitter

Embora o LinkedIn seja a plataforma social mais popular para marketing B2B, não é a única plataforma de mídia social paga que pode ser eficaz. Na verdade, 54% dos profissionais de marketing B2B atualmente usam o Twitter para expandir o reconhecimento da marca, interagir com clientes em potencial e, sim, até impulsionar as vendas. Existem duas maneiras de usar o Twitter para marketing B2B – postando conteúdo interessante para expandir sua marca organicamente e aproveitando o Twitter Advertising, onde você paga para alcançar um público altamente segmentado. O Twitter Ads permite segmentar usuários com base na localização, idioma, dispositivo, idade e sexo. O Twitter também oferece públicos semelhantes para impulsionar a demanda. 

The Drum: Nike atraiu quase 7 milhões para seu mundo Roblox

A Nike estima que 6,7 milhões de pessoas de 224 países visitaram seu mundo digital Nikeland em Roblox, que o presidente Jack Donahoe atribui a uma visita de LeBron James durante a NBA All-Star Week que premiou jogadores ativos com a capacidade de desbloquear produtos virtuais e a venda de produtos não fungíveis de marca fichas. “Estamos satisfeitos com o impulso positivo e a energia que já estamos vendo no espaço e estamos entusiasmados com o futuro”, disse Donahoe.

eMarketer: tempo gasto nos EUA com redes sociais aumentou em 2021, mas crescimento foi mais lento
As plataformas de mídia social retiveram a maior parte da atenção conquistada durante a pandemia em 2021, com os consumidores dos EUA consumindo em média 97 minutos diários, um aumento de 2,5 minutos em relação a 2020, mas o tempo gasto diminuirá para 94 minutos no próximo ano, de acordo com a eMarketer. A empresa de pesquisa atribui o crescimento ao social commerce e à crescente base de usuários do TikTok, que representou 40 minutos de visualização diária da plataforma no ano passado.

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