Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Ulisses Zamboni é premiado pelo Grupo de Planejamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

No ano em que completa 40 anos de profissão, o sócio fundador e atual Chairman da Santa Clara, Ulisses Zamboni recebeu o primeiro prêmio Júlio Ribeiro de Reconhecimento Profissional para o Mercado Brasileiro, pelo Grupo de Planejamento (GP). A premiação aconteceu na última quarta-feira (18) durante a Conferência Anual de 2022, ano em que a entidade completa 20 anos de existência.

A indicação de Ulisses se deu por unanimidade pela atual diretoria executiva, conselheiros e board do GP, que desde 2011, reconhece anualmente os profissionais que possuem um papel relevante no mercado de publicidade no Brasil, especialmente na área de planejamento.

Formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Libero e em Psicanálise pelo Centro de Estudos Psicanalíticos de São Paulo, Ulisses Zamboni atuou por 11 anos com PR antes de passar para propaganda. Atuou por grandes agências no Brasil, Estados Unidos e Europa antes de fundar em 2006 sua própria agência, a Santa Clara, que presidiu até 2021.

Especialista em Estratégias de Marketing, de Marcas e de Negócios de Varejo, faz palestras e workshops pelo Brasil sobre esses assuntos. Foi Membro do Conselho de Planejamento da FCB Worldwide; diretor do Conselho da APP em São Paulo; membro do Conselho e presidente do Grupo de Planejamento no Brasil. Já é premiado com os dois mais importantes prêmios publicitários do mercado brasileiro por sua contribuição no segmento: Prêmio Caboré e Prêmio APP.

Atualmente ocupa a posição de Chairman da Santa Clara, é membro do Comitê de Ética e Integridade do Capitalismo Consciente, atual membro do Conselho da MIT Sloan Business Review no Brasil, articulista no blog da MIT Sloan Review Management e do Mercado e Consumo, maior portal de varejo do país. Ainda, como psicanalista, clinica há 13 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima