Unilever anuncia compromisso com a igualdade racial

Campanha Dove Men + Care é primeira iniciativa do  programa Commit to C.A.R.E Now

A Unilever diz que está lidando com a crise racial dos EUA passando de um negócio centrado no consumidor para uma organização centrada no ser humano que se concentra em atos em vez de textos publicitários. A primeira iniciativa é o programa Commit to C.A.R.E Now, no qual uma campanha Dove Men + Care incentiva os indivíduos a assinarem uma petição apoiando a Lei George Floyd de Justiça no Policiamento de 2020 e inclui o registro eleitoral e eventos educacionais. Fonte: Mediapost/MarketingDailyTopoftheNews

Pernod Ricard convida marcas para lutar contra o discurso de ódio
A Pernod Ricard convidou marcas para se juntar à sua iniciativa #EngageResponsibly, que sugere que os anunciantes relatem sua “pegada de ódio” com base em gastos com mídia em plataformas líderes e compensem sua pegada negativa doando dinheiro para grupos que lutam contra o discurso de ódio. Por meio desse esforço, a diretora de marketing Pam Forbus diz que deseja “trazer mais consciência para o problema e levá-lo às marcas para que possam decidir se querem fazer o marketing com responsabilidade [ou] endossar essas plataformas que podem ter mais ódio sobre elas.” Fonte: Digiday