Zoom lança plataforma multifuncional de eventos, novidades no Twitter

Nova plataforma do Zoom combina reuniões, chat e webinars de vídeo

Em uma homenagem a um mundo pós-pandêmico que deve ser um híbrido de encontros físicos e virtuais, a Zoom revelou sua plataforma de eventos para ajudar os usuários a produzir experiências virtuais interativas e envolventes. A empresa citou um estudo recente que descobriu que mais da metade dos consumidores nos EUA planeja comparecer aos eventos presencial e virtualmente.
A plataforma, que estará disponível neste verão, combina reuniões Zoom, chat e webinars de vídeo em um só lugar para os organizadores de eventos produzirem ingressos, eventos ao vivo para públicos internos ou externos de qualquer porte, de acordo com a empresa.
Fonte: TechRepublic
Twitter resolveu permitir que os usuários lidem com recorte de imagens, traz de volta verificação e prepara expansão do perfil
O Twitter eliminou o corte automático de imagens no início deste mês, e uma análise interna de seu algoritmo de corte de imagens encontrou uma diferença de 8% a favor das mulheres ao comparar imagens de homens e mulheres, e uma diferença de 7% a favor de indivíduos brancos ao envolver imagens de indivíduos brancos e negros. “Uma de nossas conclusões é que nem tudo no Twitter é um bom candidato para um algoritmo e, neste caso, que recortar uma imagem é uma decisão que deve ser tomada por pessoas”, disse Rumman Chowdhury, diretor de engenharia de software do Twitter.
Em outro movimento, está voltando com seu processo de verificação, que havia sido temporariamente interrompido em 2017, permitindo que usuários que atendam a critérios selecionados se inscrevam para a marca de seleção azul oficial. A empresa de mídia social também planeja expandir suas opções de perfil e fornecer opções de agendamento para sua plataforma de áudio, a Spaces.
Fontes: Reuters, the Verge