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Clientes são mais fiéis a empresas que priorizam qualidade do atendimento

Relatorio traz uma mensagem clara: fidelidade é conquistada com dificuldade e facilmente perdida 
Pronto para reconquistar um cliente após uma reclamação de serviço ruim? Talvez já seja tarde demais. De acordo com um novo relatório da Zendesk, aproximadamente metade dos clientes diz que mudaria para um concorrente após apenas uma experiência ruim. Se o cliente teve mais de uma experiência ruim, esse número salta para 80%. A mensagem é clara: a fidelidade é conquistada com dificuldade e facilmente perdida. O relatório da Zendesk procurou entender o vínculo entre fidelidade e como as empresas atendem durante toda a experiência do cliente. Então, eles selecionaram dados de 45.000 empresas em todo o mundo. O objetivo era descobrir o que as empresas de alto desempenho fazem para fornecer as melhores experiências para os clientes. Depois, fizeram uma pesquisa externa com especialistas em atendimento ao cliente. Os resultados compilados no Relatório de tendências de experiência do cliente Zendesk 2020 mostram que boas experiências de clientes que impulsionam a fidelidade. E experiências ruins do cliente a destroem. A boa notícia é que não precisa ser tão difícil. Duas das sugestões são busca boas práticas online e criar uma comunidade. Fonte: Small Business Trends


T-Mobile obteve aprovação legal na aquisição da Sprint

A T-Mobile USA ganhou nos tribunais a luta contra o goveno americano por sua aquisição da Sprint Corp. por US $ 26,5 bilhões, que altera o setor das comunicações sem fio. A decisão de um juiz de distrito em Manhattan é uma grande vitória para a T-Mobile e seu proprietário Deutsche Telekom AG, bem como o SoftBank Group Corp., controladora da Sprint. A empresa combinada, que operará com o nome T-Mobile, terá uma base mensal regular de assinantes de cerca de 80 milhões — na mesma liga que a AT&T Inc., que possui 75 milhões de assinantes, e a Verizon Communications Inc., que possui 114 milhões. Após a fusão, a T-Mobile terá mais espectro — as frequências pelas quais os sinais sem fio são transmitidos — do que qualquer outra operadora. Essa capacidade maior dará à empresa combinada uma vantagem à medida que a indústria passa para a próxima geração de tecnologia sem fio, o padrão 5G muito mais rápido. Fonte: Yahoo Finance

O Facebook adquiriu outra startup de IA e quase ninguém notou
Nos últimos anos, o Facebook esteve ocupado desenvolvendo recursos de IA em áreas como visão computacional, processamento de linguagem natural (PNL) e ´aprendizado profundo´, em parte adquirindo startups promissoras no espaço. Compreensivelmente, isso fez a gigante das redes sociais dos EUA procurar no Reino Unido talento em IA, incluindo um contrato de aquisição da startup de PNL Bloosbury AI em 2018 e, mais recentemente, a aquisição da Scape Technologies, uma empresa britânica que usa visão computacional para oferecer uma localização mais precisa posicionamento para realidade aumentada. Mas houve uma terceira aquisição no Reino Unido que ocorreu silenciosamente em dezembro. O Facebook adquiriu a Deeptide Ltd., a empresa por trás da Atlas ML, que também é a guardiã da “Papers With Code”, o recurso gratuito e aberto para documentos de aprendizado de máquina e códigos. Um documento regulatório do Deeptide revela que o Facebook se tornou o proprietário majoritário em 13 de dezembro de 2019. No mesmo dia, o co-fundador da Atlas ML, Robert Stojnic, publicou uma publicação no Medium intitulada “Os documentos com o código estão se juntando à AI do Facebook”, que passou despercebida fora da comunidade de pesquisa de aprendizado de máquina. Os termos do acordo não foram anunciados pelo Facebook na época, além da publicação sancionada por Stojnic. No entanto, de acordo com fontes na comunidade de tecnologia de Londres, o preço estimado foi de cerca de US $ 40 milhões ou aproximadamente. Fundada em 2018 por Stojnic e Ross Taylor, a Atlas ML queria “facilitar a descoberta e a aplicação de pesquisas de aprendizado profundo”. Fonte: TechCrunch

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Clientes são mais fiéis a empresas que priorizam qualidade do atendimento

Relatorio traz uma mensagem clara: fidelidade é conquistada com dificuldade e facilmente perdida 
Pronto para reconquistar um cliente após uma reclamação de serviço ruim? Talvez já seja tarde demais. De acordo com um novo relatório da Zendesk, aproximadamente metade dos clientes diz que mudaria para um concorrente após apenas uma experiência ruim. Se o cliente teve mais de uma experiência ruim, esse número salta para 80%. A mensagem é clara: a fidelidade é conquistada com dificuldade e facilmente perdida. O relatório da Zendesk procurou entender o vínculo entre fidelidade e como as empresas atendem durante toda a experiência do cliente. Então, eles selecionaram dados de 45.000 empresas em todo o mundo. O objetivo era descobrir o que as empresas de alto desempenho fazem para fornecer as melhores experiências para os clientes. Depois, fizeram uma pesquisa externa com especialistas em atendimento ao cliente. Os resultados compilados no Relatório de tendências de experiência do cliente Zendesk 2020 mostram que boas experiências de clientes que impulsionam a fidelidade. E experiências ruins do cliente a destroem. A boa notícia é que não precisa ser tão difícil. Duas das sugestões são busca boas práticas online e criar uma comunidade. Fonte: Small Business Trends

T-Mobile obteve aprovação legal na aquisição da Sprint

A T-Mobile USA ganhou nos tribunais a luta contra o goveno americano por sua aquisição da Sprint Corp. por US $ 26,5 bilhões, que altera o setor das comunicações sem fio. A decisão de um juiz de distrito em Manhattan é uma grande vitória para a T-Mobile e seu proprietário Deutsche Telekom AG, bem como o SoftBank Group Corp., controladora da Sprint. A empresa combinada, que operará com o nome T-Mobile, terá uma base mensal regular de assinantes de cerca de 80 milhões — na mesma liga que a AT&T Inc., que possui 75 milhões de assinantes, e a Verizon Communications Inc., que possui 114 milhões. Após a fusão, a T-Mobile terá mais espectro — as frequências pelas quais os sinais sem fio são transmitidos — do que qualquer outra operadora. Essa capacidade maior dará à empresa combinada uma vantagem à medida que a indústria passa para a próxima geração de tecnologia sem fio, o padrão 5G muito mais rápido. Fonte: Yahoo Finance
O Facebook adquiriu outra startup de IA e quase ninguém notou
Nos últimos anos, o Facebook esteve ocupado desenvolvendo recursos de IA em áreas como visão computacional, processamento de linguagem natural (PNL) e ´aprendizado profundo´, em parte adquirindo startups promissoras no espaço. Compreensivelmente, isso fez a gigante das redes sociais dos EUA procurar no Reino Unido talento em IA, incluindo um contrato de aquisição da startup de PNL Bloosbury AI em 2018 e, mais recentemente, a aquisição da Scape Technologies, uma empresa britânica que usa visão computacional para oferecer uma localização mais precisa posicionamento para realidade aumentada. Mas houve uma terceira aquisição no Reino Unido que ocorreu silenciosamente em dezembro. O Facebook adquiriu a Deeptide Ltd., a empresa por trás da Atlas ML, que também é a guardiã da “Papers With Code”, o recurso gratuito e aberto para documentos de aprendizado de máquina e códigos. Um documento regulatório do Deeptide revela que o Facebook se tornou o proprietário majoritário em 13 de dezembro de 2019. No mesmo dia, o co-fundador da Atlas ML, Robert Stojnic, publicou uma publicação no Medium intitulada “Os documentos com o código estão se juntando à AI do Facebook”, que passou despercebida fora da comunidade de pesquisa de aprendizado de máquina. Os termos do acordo não foram anunciados pelo Facebook na época, além da publicação sancionada por Stojnic. No entanto, de acordo com fontes na comunidade de tecnologia de Londres, o preço estimado foi de cerca de US $ 40 milhões ou aproximadamente. Fundada em 2018 por Stojnic e Ross Taylor, a Atlas ML queria “facilitar a descoberta e a aplicação de pesquisas de aprendizado profundo”. Fonte: TechCrunch

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