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Por que 2020 é um ponto crítico crucial para a mídia social?

Em algum momento deste ano, mais da metade de todos nós seremos usuários ativos de mídias sociais  
Este ano é provavelmente o último em que você pode dizer que mais da metade do planeta não está nas mídias sociais. A Hootsuite acaba de lançar um abrangente estudo chamado Digital State of the Union com dados impressionantes: 5,2 bilhões de pessoas agora têm telefones globalmente, 4,5 bilhões estão conectados à internet, 3,8 bilhões são usuários ativos de mídias sociais; Esses 3,8 bilhões representam 49% da população do planeta e cresceram 9% no ano passado. Isso significa que é extremamente provável que em algum momento deste ano, mais da metade de todos nós seremos usuários ativos de mídias sociais. Se isso é assustador ou maravilhoso, depende de como você percebe os benefícios sociais das plataformas sociais mas, de qualquer forma, é incrível. Fonte: Forbes


Disney + afastará as crianças da TV tradicional?
Disney+ (pronunciado como Disney Plus) é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International (DTCI), uma subsidiária da The Walt Disney Company. O serviço oferece principalmente filmes e séries de televisão produzidos pelos estúdios The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, com o conteúdo de publicidade de serviço das marcas Marvel, National Geographic, Pixar e Star Wars, em particular. Considerando que, nas estimativas da eMarketer, pouco mais da metade das crianças de 11 anos ou menos nos EUA assistem a vídeos digitais este ano, enquanto quase nove em cada dez assistem à TV tradicional, o Disney+ pode mudar os hábitos atuais de visualização pelas crianças. Kathi Chandler-Payatt, do NPD Group, diz que o serviço de streaming tem o benefício adicional de ser uma marca confiável com a qual os pais de hoje cresceram e observa: “Os pais não são cancelará o Disney + se seus filhos tiverem programas que assistam e assistem novamente “. Fonte: eMarketer

Europa define plano para aumentar a reutilização de dados e regular IAs de ´alto risco´
Os legisladores da União Européia estabeleceram um primeiro pacote de propostas para uma nova estratégia digital para o bloco, que visa impulsionar a digitalização em todos os setores — e possibilitar o que a Presidente da Comissão Ursula von der Leyen descreveu como ´Uma Europa preparada para a Idade Digital´. Também poderia ser resumido como uma “disputa pela IA”, com a Comissão empenhada em eliminar barreiras ao agrupamento de grandes conjuntos de dados europeus, a fim de alimentar uma nova geração de serviços orientados a dados como uma estratégia para aumentar a competitividade regional vs China e EUA. Pressionar para que a UE alcance soberania tecnológica é uma ponto-chave do plano de política digital de von der Leyen para o bloco dos 27 Estados-Membros. Apresentando o que há de mais recente sobre sua estratégia digital para pressionar em Bruxelas hoje, ela disse: “Queremos que a transformação digital fortaleça nossa economia e queremos encontrar soluções européias na era digital”. Em relação á Inteligência Artiificial, o plano estabelece uma série de regras, voltadas principalmente para os sistemas de IA de “alto risco”, como saúde, policiamento ou transporte, exigindo que esses sistemas sejam “transparentes, rastreáveis e garantam a supervisão humana”. Exige também imparcialidade, proteção ao consumidor, requer um amplo debate e propõe estrutura de governança. Fonte: Techcrunch

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Por que 2020 é um ponto crítico crucial para a mídia social?

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Este ano é provavelmente o último em que você pode dizer que mais da metade do planeta não está nas mídias sociais. A Hootsuite acaba de lançar um abrangente estudo chamado Digital State of the Union com dados impressionantes: 5,2 bilhões de pessoas agora têm telefones globalmente, 4,5 bilhões estão conectados à internet, 3,8 bilhões são usuários ativos de mídias sociais; Esses 3,8 bilhões representam 49% da população do planeta e cresceram 9% no ano passado. Isso significa que é extremamente provável que em algum momento deste ano, mais da metade de todos nós seremos usuários ativos de mídias sociais. Se isso é assustador ou maravilhoso, depende de como você percebe os benefícios sociais das plataformas sociais mas, de qualquer forma, é incrível. Fonte: Forbes

Disney + afastará as crianças da TV tradicional?
Disney+ (pronunciado como Disney Plus) é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International (DTCI), uma subsidiária da The Walt Disney Company. O serviço oferece principalmente filmes e séries de televisão produzidos pelos estúdios The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, com o conteúdo de publicidade de serviço das marcas Marvel, National Geographic, Pixar e Star Wars, em particular. Considerando que, nas estimativas da eMarketer, pouco mais da metade das crianças de 11 anos ou menos nos EUA assistem a vídeos digitais este ano, enquanto quase nove em cada dez assistem à TV tradicional, o Disney+ pode mudar os hábitos atuais de visualização pelas crianças. Kathi Chandler-Payatt, do NPD Group, diz que o serviço de streaming tem o benefício adicional de ser uma marca confiável com a qual os pais de hoje cresceram e observa: “Os pais não são cancelará o Disney + se seus filhos tiverem programas que assistam e assistem novamente “. Fonte: eMarketer

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