Serasa Experian prorroga as inscrições do desafio de R$ 500 mil para PMEs

Inscrições vão até o dia 16 de dezembro pelo site desafioserasaexperian.com.br
Mais de 700 empreendedores de todo o país já inscreveram seus projetos no Desafio Serasa Experian para Micro e Pequenos Empresas. Para ampliar a oportunidade e atender ao pedido de muitos empresários, a Serasa Experian prorrogou as inscrições até o dia 16 de dezembro de 2020 pelo site desafioserasaexperian.com.br. Serão selecionados 20 projetos vencedores e cada um ganhará R$ 25 mil para investir na sua ideia diante desse novo cenário causado pela pandemia. Os principais motivos da procura pelo prêmio são de empreendedores que desejam ampliar os negócios e inovar na forma de trabalho, seja adaptando o negócio para o ambiente digital ou implementando novas práticas comerciais. Entre os participantes já inscritos, 70% pretendem gerar mais postos de trabalho com o aumento do quadro de funcionários, caso ganhem o Desafio.

Rede de agências de comunicação globais com destaque na AL agora inclui Greenhouse
A Greenhouse, agência consultiva de marketing e comunicação, amplia a sua participação no hall de agências e consultorias com expressão na América Latina. Agora, integra o Grupo Agências Associadas, rede de 18 empresas de comunicação globais independentes com disciplinas diversas com foco em resultados para negócios. A Founder e CEO da Greenhouse, Ana Azzar, explica que fazer parte do pool de agências faz parte de uma estratégia alinhada ao seu propósito. “Teremos ainda mais benchmark e entrega de valor a nossos clientes, além da chancela de uma marca inspirada em grandes grupos de comunicação no mundo”, comenta. Com equipe de multiespecialistas em diversas áreas, a empresa, que atua em vários segmentos, como automotivo, turismo, financeiro, ciclismo, saúde, tecnologia entre outros, desenvolve projetos integrados. O trabalho, é estruturado a partir de um cuidadoso diagnóstico dos objetivos do negócio  e mercado para desenvolvimento do planejamento alinhado aos KPI’s da marca.  A partir disso são alocados recursos necessários dentre as diversas disciplinas de comunicação para a construção da estratégias de resultado.