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site revolucionário de astro de beisebol, Yahoo usa Tumblr para branding…

Astro do beisebol lança website que pode marcar uma nova era de interação com o fã de esportes

Novo projeto de Derek Jeter promete ser o equivalente a um home run no engajamento com os fãs – continue lendo em Zona de Desconforto

Yahoo usa Tumblr para oferecer às empresas oportunidades de branding

O Yahoo está em busca de anunciantes parceiros para o lançamento de um novo conjunto de serviços de marketing de conteúdo do Tumblr. A iniciativa comprova que o site continua com planos para monetizar a rede social e, na prática, vai colocar as equipes Yahoo e Tumblr trabalhando em estreita colaboração com os anunciantes para planejar e executar experiências de conteúdo de marca em todas as plataformas, além de medir o ROI da campanha. É a segunda tentativa nessa direção, desde a aquisição do Tumblr no ano passado por US$ 1,1 bilhão. A primeira ocorreu poucos meses atrás, com o lançamento de patrocínios de anúncios nativos no Tumblr. O lançamento do novo conjunto de serviços coincide com a publicação de pesquisa sobre publicidade nativa móvel feito pela empresa nesta terça, 14/10. A pesquisa apontou os anúncios nativos Gemini do Yahoo são considerados “visualmente atraentes” por 85% das pessoas em sua plataforma, o que significa que, na verdade, eles veem os anúncios nativos quando eles são publicados no site. Fonte: TheDrum (via Portal Abemd)

Apple afirma que recurso de retargeting é equivalente a cookie para mobile

O novo sistema operacional da Apple inclui um recurso de retargeting que a empresa está apresentando aos anunciantes como uma solução para a impossibilidade de usar cookies no iOS. Com o aprimoramento, o  iPad redireciona anúncios com base nas ações e na navegação dos usuários dentro de aplicativos, oferecendo uma maneira de monitorar os usuários através dos dispositivos. Como exemplo do funcionamento do recurso, digamos que um usuário de iPhone utilize o aplicativo de um varejista para acrescentar um par de sapatos ao seu carrinho, mas no final decida não comprá-lo. Neste cenário, o varejista será agora capaz de redirecionar o usuário com um anúncio para aquele exato par de sapatos – mesmo quando utilizar outro aplicativo em seu iPad. Quando o usuário tocar no anúncio será direcionado de volta para a página abandonada de check-out e adicionar automaticamente os sapatos para o seu carrinho de compras online. Fonte: Digiday (via Portal Abemd)

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