TikTok prepara formatos de anúncios com foco em vendas

Crescimento da publicidade nos EUA ultrapassou 500% em 2020 e quase metade dos usuários comprou produtos enquanto assistiam
As próximas ferramentas promocionais do TikTok incluem anúncios de coleção que combinam catálogos de produtos com vídeos de marca e anúncios dinâmicos de produtos que podem redirecionar ofertas de produtos com base no aplicativo do consumidor e na atividade do site. A plataforma social relata que o crescimento do setor de publicidade nos EUA ultrapassou 500% em 2020 e que quase metade dos usuários comprou produtos que encontraram enquanto assistiam Fonte: Social Media Today
Pesquisa: consumidores da Geração Z são desafios para comércio eletrônico
Os consumidores da Geração Z são um público desafiador para agradar, com 57% desse grupo de consumidores relatando que são menos fiéis às marcas do que eram antes da pandemia, com base em um estudo do Sitecore. Os canais de vendas digitais correm um risco particular, com 37% dos membros da Geração Z relatando o abandono de uma compra ou deixando uma avaliação negativa devido a uma experiência de compra digital ruim. Fonte: Marketing Dive
Pesquisa: posicionamento de anúncios é importante para consumidores mais ricos
Uma pesquisa do 614 Group com YouGov revelou que 53% dos gerentes seniores e 46% dos indivíduos que ganham US$ 80.000 ou mais por ano estão preocupados com a colocação de anúncios para o público consumidor e empresarial, em comparação com 39% da população em geral. A pesquisa também descobriu que 19% dos adultos disseram que estão menos inclinados a usar um produto ou serviço quando os anúncios deles estão próximos a um conteúdo contrário às suas visões sociais. As descobertas, que o Grupo 614 anunciará com os eventos da série de cúpula de 2021, serão publicadas no estudo Brand Safety: 2021 Topline Perceptions. O estudo do Grupo 614 foi encomendado por meio do YouGov. Fonte: MediaPost Search&Performance Marketing Daily