CENTRAL DE NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Atendimento inteligente é necessário
Tecnologia auxilia a atrair e reter clientes fiéis, podendo ter grande impacto nos resultados
BLOG CLIENTESA
7 passos para turbinar sua estratégia de CRM usando as mídias sociais
Artigo de Elcio Santos, CEO da AlwaysOn
Entre os inúmeros legados deste ano que passou –...
Unilever e Alibaba lançam sistema de reciclagem alimentado por IA, Barbie digital, Twitter…
Máquinas serão implantadas na China ao longo de 2021
A Unilever e a Alibaba firmaram uma...
Cai confiabilidade das empresas, Google compra Fitbit, Wikipedia 20 anos
Edelman: confiabilidade das empresas caiu em 2021
Relatório aponta para um estado de "falência de informações"
O...
ARTIGOS
Atendimento inteligente é necessário
Tecnologia auxilia a atrair e reter clientes fiéis, podendo ter grande impacto nos resultados
IA como aliada das operações de atendimento
Tecnologia tem recebido atenção especial em ações voltadas à experiência do consumidor
RH
Almaviva é certificada pela GPTW
Com base na avaliação dos colaboradores, companhia está entre as melhores para se trabalhar
OUTSOURCING
A nova GCC, com olhos na CX
Startup curitibana anuncia nova logo e posicionamento para refletir atual momento e sua gama de soluções e serviços
O novo perfil do telesserviço no Brasil
Presidente da ABT descreve luta para consolidar conquistas da atividade de outsourcing em gestão de clientes na travessia da crise