O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

0800, a linha pré-programada

Servindo de senha para os telefones existentes numa empresa, o 0800 é um serviço associado a uma linha pré-programada, onde o contratante assume o pagamento das chamadas recebidas. Através de um número universal, a empresa pode ser identificada em qualquer lugar do País, independente da localização dos seus centros de atendimento.

Qualquer operadora de telecomunicações pode disponibilizar esse serviço. No Estado de São Paulo, a Telefônica dispõe de consultores habilitados para treinar e dar todas as orientações necessárias à sua operacionalização. O serviço também pode ser personalizado conforme a utilização que a empresa fará da linha.

O 0800 tem sido muito aplicado no telemarketing, no suporte e assistência técnica, na pesquisa de mercado, no serviço de pós-venda e no homebanking, oferecendo significativas vantagens.

Se, por exemplo, o objetivo é atingir um mercado em particular, a empresa pode receber chamadas de uma determinada região, segundo a abrangência definida pelo cliente. Outros pontos a serem destacados são a possibilidade de encaminhar chamadas conforme a necessidade da empresa em termos de hora, dia e local, bem como a obtenção de descontos progressivos em função do volume de ligações recebidas.

Para cada chamada 0800 é aplicado o degrau tarifário correspondente entre a localidade de origem e a localidade de destino final, segundo critérios estabelecidos na legislação vigente para tarifar as chamadas telefônicas 0800 no âmbito interurbano. Para as chamadas com origem e destino no âmbito local será aplicado o degrau tarifário D1, seguindo a legislação para chamadas a cobrar.

O desconto progressivo é aplicado de acordo com o tempo das chamadas telefônicas locais, interurbanas e serviço móvel celular utilizados no mês e lançados na conta por número 0800. Após modificações na tarifação de serviços interurbanos, válidas para todos os clientes, ficou definida uma redução de 18% nas tarifas por minuto interurbano. Tarifação de seis em seis segundos para as chamadas com duração superior a um minuto.

Para maiores informações, contatar o 0800.11.0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima