Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

2S anuncia novidades para 2005

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Uma das principais estratégias da integradora 2S para 2005 é atuar em conjunto com as operadoras de telecomunicação para que estas empresas possam oferecer serviços de convergência de voz e dados (voz sobre IP) e sistemas sem fio Wi-Fi a seus clientes, proporcionando a eles redução de custo com chamadas de longa distância e mobilidade.
Para isso, a integradora criou uma área exclusiva para atender as operadoras, que será comandada por Sandra Oliveira Felix. A nova Unidade de Negócio tem como meta ser responsável por 20% da receita total da 2S que no ano passado foi de 20 milhões e este ano tem previsão para atingir o valor de 36 milhões.
De acordo com Sandra Felix, a nova unidade de negócio tem um foco muito interessante nas operadoras de menor porte (startups e espelhos). “Tenho como objetivo prover às operadoras menores toda a expertise e a longa experiência que a 2S possui pelos vários trabalhos executados nas incumbents”.
Certificada e amplamente capacitada em tecnologias de convergência de voz e dados (BTS, SoftSwitch, IP Telephony, etc), a 2S atua junto com as operadoras de telecomunicação, prestando vários serviços de gestão inteligente de telefonia IP. Nesse sentido, desenha e implanta solução conjunta de gateways de voz que promove para o usuário final a comunicação via VoIP e pode possibilitar a implementação de soluções sem fio (Wi-Fi), permitindo recursos de mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima