O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

2S cria área de serviços diferenciados


A demanda no mercado por serviços diferenciados de suporte resultou na criação de uma área específica dentro da 2S para atender empresas de todos os portes, com foco, principalmente, no SMB. A grande novidade é que, a partir de agora, a integradora disponibiliza uma área totalmente dedicada à oferta da solução de serviços gerenciados Pegaso – formado por sete módulos: Inventário de hardware e software, Monitoração de eventos e alertas, Gerenciamento de atualizações Microsoft, Distribuição de software, Controle de atualização de antivírus, Gerenciamento de políticas de segurança e Sistema integrado de relatórios.

“Com a nova área, a expectativa é ter um crescimento de 15% na receita proveniente de serviços comercializados este ano, inclusive estamos ampliando a equipe com a contratação de mais cinco profissionais para atender a crescente demanda do mercado”, afirma Pedro Bícego, sócio-diretor da 2S. Segundo o executivo, o maior atrativo é que o cliente não precisa investir em hardware, software ou pessoal interno para cuidar dessas atividades, basta contratar os serviços que atendem às suas necessidades.

Pedro ressalta que no contexto atual é cada vez mais difícil, para os gestores de TI, a tarefa de manter uma equipe treinada e capacitada para enfrentar todos os tipos de problemas e evitar perda de produtividade e de dinheiro, com problemas e paradas não planejadas dos sistemas. Por isso, a 2S desenvolveu um novo modelo de contrato de suporte, onde o cliente compra créditos cumulativos que vão sendo utilizados ao longo do ano, com atrativos descontos na renovação.

O contrato de suporte pode ser proativo ou reativo. “O primeiro, auxilia o cliente a identificar problemas antes que ocorram por meio de novas tecnologias, orientando os gestores de TI a aplicar os recursos disponíveis em benefício do seu negócio. Já o suporte Reativo, ajuda na resolução rápida de problemas como, por exemplo, queda inesperada de servidores, ataques contra a segurança de dados e perda de performance da rede, entre outros”, esclarece o sócio-diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima