2S lança Contact Manager

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Por ser parceiro Microsoft no Brasil com capacitação em comunicações unificadas e especializada em voz e presença, a 2S Inovações Tecnológicas desenvolveu o Contact Manager. A solução realiza o gerenciamento das regras de conversação entre usuários do Microsoft Office Communications Server 2007 (OCS).

 

Compatível com o Live Communications Server 2005, o Contact Manager determina quais usuários (internos e externos) estão autorizados a se comunicar, quais grupos de usuários podem se conectar e permite, inclusive, a comunicação entre empresas que usam o OCS. A nova solução da integradora pode ser usada por empresas de todos os tipos e portes.

 

Segundo Otávio Argenton, diretor de serviços da 2S, a solução é estratégica para empresas que possuem área de contact center. “É possível criar regras de comunicação entre atendentes e supervisores, reduzindo o tempo de espera e atendimento dos clientes que estão sendo atendidos. É importante ressaltar que essa ferramenta será utilizada apenas para troca de mensagens que tenham relevância ao negócio e não para conversas do dia-a-dia, que tendem a reduzir a produtividade”, explica.