O canal para quem respira cliente.

2S lança Contact Manager

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Por ser parceiro Microsoft no Brasil com capacitação em comunicações unificadas e especializada em voz e presença, a 2S Inovações Tecnológicas desenvolveu o Contact Manager. A solução realiza o gerenciamento das regras de conversação entre usuários do Microsoft Office Communications Server 2007 (OCS).

 

Compatível com o Live Communications Server 2005, o Contact Manager determina quais usuários (internos e externos) estão autorizados a se comunicar, quais grupos de usuários podem se conectar e permite, inclusive, a comunicação entre empresas que usam o OCS. A nova solução da integradora pode ser usada por empresas de todos os tipos e portes.

 

Segundo Otávio Argenton, diretor de serviços da 2S, a solução é estratégica para empresas que possuem área de contact center. “É possível criar regras de comunicação entre atendentes e supervisores, reduzindo o tempo de espera e atendimento dos clientes que estão sendo atendidos. É importante ressaltar que essa ferramenta será utilizada apenas para troca de mensagens que tenham relevância ao negócio e não para conversas do dia-a-dia, que tendem a reduzir a produtividade”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima