O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

3ª Conference ClienteSA Ouvidoria On Business



Pelo terceiro ano consecutivo, a Conference ClienteSA realiza o Ouvidoria On Business. Marcado para o dia 25 de março, no Mercure Grand Hotel Ibirapuera, em São Paulo, o evento dará uma visão estratégica aos participantes, mostrando a importância do crescimento da atividade no Mundo e no País. O objetivo principal é revelar cenários de futuro: para onde vai a atividade, o que as instituições esperam do profissional, qual o perfil ideal, raios de atuação, entre outros.

 

Além disso, dentro da necessidade da profissionalização da atividade, a conferência irá pôr em discussão conceitos, estratégias, amplitude e a importância da Ouvidoria em cenários tão diversos quanto à iniciativa privada e instituições públicas, sem esquecer-se da geração e capacitação de pessoal, a atuação em fases de crise e os caminhos da profissionalização. Cases também farão parte da programação, revelando o sucesso na implementação de Ouvidorias nos bancos.

 

Serviço
Data: 25 de março
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou pelo e-mail [email protected]
Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3ª Conference ClienteSA Ouvidoria On Business



Pelo terceiro ano consecutivo, a Conference ClienteSA realiza o Ouvidoria On Business. Marcado para o dia 25 de março, no Mercure Grand Hotel Ibirapuera, em São Paulo, o evento dará uma visão estratégica aos participantes, mostrando a importância do crescimento da atividade no Mundo e no País. O objetivo principal é revelar cenários de futuro: para onde vai a atividade, o que as instituições esperam do profissional, qual o perfil ideal, raios de atuação, entre outros.

 

Além disso, dentro da necessidade da profissionalização da atividade, a conferência irá pôr em discussão conceitos, estratégias, amplitude e a importância da Ouvidoria em cenários tão diversos quanto à iniciativa privada e instituições públicas, sem esquecer-se da geração e capacitação de pessoal, a atuação em fases de crise e os caminhos da profissionalização. Cases também farão parte da programação, revelando o sucesso na implementação de Ouvidorias nos bancos.

 

Serviço
Data: 25 de março
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou pelo e-mail [email protected]
Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima