3Com anuncia novo diretor financeiro para AL

0
1



A 3Com Corporation decidiu que o novo diretor financeiro para a América Latina será um brasileiro. Jorge Luiz Alves irá substituir o também brasileiro Adriano Gaudêncio, que há dois meses assumiu o cargo de country manager da empresa no Brasil.


Jorge Alves traz para a 3Com conhecimentos acumulados ao longo de 12 anos de atuação na área financeira de grandes corporações transnacionais – a maioria com negócios na América Latina, que agregarão à 3Com uma forte experiência nas áreas de controle e governança corporativa, bem como um importante foco estratégico de apoio ao negócio.


Formado em ciências contábeis pela Universidade Mackenzie, o profissional possui pós-graduação em controladoria e finanças pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA na mesma área pela Euromed Marseille Ecole de Management, na França.


“A manutenção de um brasileiro no cargo de diretor financeiro para a América Latina mostra como a 3Com Corporation tem investido em suas operações na região. Em junho, a empresa completa 15 anos de atuação no mercado latino-americano e reforça a sua aposta no Brasil com a indicação de Jorge Alves”, explica Adriano Gaudêncio, country manager da empresa.