3Com entra no clima da Copa do Mundo

0
1


A 3Com Corporation, fornecedora de soluções de redes seguras e convergentes de dados e voz, entrou no clima da Copa 2006 com uma promoção que promete aumentar ainda mais o entusiasmo dos torcedores dos distribuidores em toda a América Latina. Aberta a todos os distribuidores 3Com e seus vendedores, a campanha “Copa da América Latina 3Com” tem como objetivo aumentar o percentual de vendas e aumentar o número de revendas ativas.

Cada distribuidor será um time e todos competirão entre si. A cada 1% de alcance dessas metas, o distribuidor marca um gol. No final, serão distribuídos prêmios em dinheiro para os vencedores. A promoção, que é válida desde o último dia cinco, vai até o dia 1º de setembro de 2006.

“Nosso objetivo não é somente aumentar as vendas, mas também estreitar o relacionamento entre a 3Com e seus distribuidores”, diz Alessandra de Paula, diretora de marketing da 3Com de Enterprise para a América Latina. Participam dessa promoção 27 distribuidores (três no Brasil) e cerca de 500 Vendedores (cerca de 30 no Brasil).