O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

3Com reforça compromisso com parceiros na AL


A 3Com Corporation anuncia uma série de aprimoramentos no Focus Partner Program para a América Latina, visando maximizar as oportunidades de crescimento e lucratividade dos seus parceiros de canais. O programa, agora mais abrangente, avalia e recompensa o parceiro, de acordo com seu comprometimento e experiência.

Com base nos resultados de uma ampla pesquisa com parceiros de canais 3Com, a empresa integrou novas sugestões ao Focus Partner Program. Entre os avanços estão um sistema de avaliação de foco, baseado em pontuação; categorias de especialização em tecnologia; um programa de atualizado de descontos, 3Earnings; e mais oportunidades na utilização das verbas de marketing para orientar a demanda dos usuários. O programa tem ainda sistemas automatizados de distribuição de futuros possíveis clientes, de gerenciamento e registro de novos negócios, que estarão à disposição nos próximos meses.

“Um dos nossos pontos mais fortes são nossos canais e esses aprimoramentos reiteram nosso compromisso com nossos parceiros, comprovado pelo reconhecimento e recompensas pelos investimentos na comercialização de produtos 3Com”, destaca Robert Ruiz, vice-presidente e diretor-geral para a América Latina.

Para avaliar efetivamente o compromisso e investimento de cada parceiro de canal com a corporação, o programa conta, agora, com o sistema de pontuação Focus Level. Mais pontos significam níveis mais altos no Focus Level e mais benefícios na forma de recompensas financeiras, acesso personalizado à 3Com e maior reconhecimento pelo mercado.

Para apoiar o programa e reiterar o compromisso da companhia com a América Latina e os parceiros, vários executivos da corporação participarão do 3Com Latin America Partner Summit 2006, que será realizado de 18 a 20 de outubro no Guarujá, Brasil. Entre os participantes estarão Bob Dechant, vice-presidente sênior global de vendas e marketing; Nick Tidd, vice-presidente mundial de canais, e Neal Hartsell, vice-presidente de marketing de produtos. Além de discutir o novo programa de parcerias, os executivos da 3Com apresentarão informações detalhadas sobre os produtos, estratégia de mercado, além de promover treinamento para os participantes. A 3Com também irá premiar vários parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima