7COMm conquista ISO 9001:2000

0
11


A 7COMm, empresa de soluções de URA, recebe a certificação ISO 9001:2000, atestando a eficiência do sistema de gestão de qualidade utilizado pela empresa. Buscando a melhoria contínua dos processos, serviços e produtos, a empresa empenhou-se para receber a certificação, e após auditorias realizadas pela Fundação Vanzollini, conseguiu.

O escopo da certificação consiste na comercialização, desenvolvimento e execução de testes de software, que pode ser fornecido diretamente para o cliente ou como subproduto de um projeto de desenvolvimento de software. O controle do processo é realizado por meio da análise de indicadores de qualidade, registros de satisfação do cliente e revisões críticas, que fornecem a base para um processo de melhoria contínua nos procedimentos da empresa.

“Com a obtenção da certificação, nossos clientes, fornecedores e parceiros têm a certeza de que trabalham com uma empresa que tem os processos devidamente documentados e controlados, reafirmando nosso comprometimento com a qualidade”, afirma Yara Áreas, diretora de Tecnologia da 7COMm.

A obtenção do selo ISO 9001:2000 proporcionará à empresa a ampliação das oportunidades de negócios, além de inserir num pequeno e seleto grupo de empresas com reconhecimento internacional. “No mercado globalizado, cada vez mais competitivo, a conquista da certificação ISO 9001:2000 é um diferencial para as organizações. Diversas vantagens são obtidas com o processo de certificação, tais como a mudança no foco das atividades, migrando das ações corretivas para a prevenção e redução de retrabalho e de custos, com o respectivo aumento na satisfação dos clientes” completa Yara.