Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

A arte da gestão de pessoas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A 41ª edição do CONARH terá como tema central a “A Arte da Gestão de Pessoas”. Durantes as 24 palestras – 10 principais e 14 simultâneas – especialistas discutirão pontos relevantes da atualidade e apresentarão conteúdos e práticas consistentes e inovadoras sobre as tendências que envolvem a gestão, tendo como fonte inspiradora a arte. Realizado entre os dias 17 e 20 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, o evento terá uma programação pautada por três eixos: desafios, incertezas e complexidade.
Para Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Brasil e coordenadora do comitê de criação do CONARH, as várias formas de manifestações artísticas como pintura, literatura, cinema e teatro, cada qual a sua maneira, estimulam a persistência, expressão, conectividade com o mundo exterior e autocrítica, características que, se trazidas para o cenário corporativo, desenvolvem o profissional e o fazem pensar e agir de maneira diferente. “O mundo corporativo exige urgência dos resultados e reações imediatas às situações. A gestão de pessoas apresenta uma oportunidade de combinar a esse cenário a dose certa de sensibilidade, observação e criatividade, para pensar e repensar velhos hábitos, de maneira a inspirar as pessoas a entregarem o melhor de seu profissionalismo”, explica.
Simultaneamente ao Congresso, acontece a Expo ABRH, uma feira para visitação gratuita, que conta com empresas, instituições de ensino e demais organizações especializadas em soluções para a área de RH e Gestão de Pessoas, onde são apresentadas as últimas novidades do mercado ao público.
Serviço
Data: de 17 e 20 de agosto
Local: Transamerica Expo Center – R. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3138.3420 ou no site www.conarh.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima