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A busca por melhores práticas

O surgimento do Probare marca o mercado de callcenter. Com a auto-regulamentação, foi possível tornar a atividade madura e com isso fidelizar mais clientes. Andre Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet, dá entrevista exclusiva explicando as mudanças desses 10 anos.
Callcenter.inf.br – Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Andres Enrique – Houve um amadurecimento do consumidor exigindo melhor qualidade no atendimento e a utilização das melhores práticas pelas centrais de atendimento, inclusive com o surgimento do Probare com o intuito de autorregulamentar o setor. Reter e fidelizar clientes se tornou uma estratégia obrigatória para qualquer empresa, especialmente em uma era em que a concorrência está cada vez mais acirrada.
Quem era a Uranet há 10 anos e quem ela é hoje?
No segmento de atendimento a clientes, a Uranettinha, inicialmente, 200 posições de atendimento. Ainda nos lembramos com carinho do nosso primeiro cliente, o Banco Panamericano. Hoje, passados dez anos, contamos com mais de quatro mil posições internas espalhadas em três sites e mais de trêsmil posições externas com nosso software IntergrALL. No último ano, com 3.580 funcionários e atendendo a clientes como Telefônica, Bradesco, Honda, Liberty e Bovespa/BMF, a empresa faturou cerca de R$ 130 milhões. A expectativa é de crescer 20% em 2011, em relação ao ano anterior.

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