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A era do relacionamento


No próximo dia 06 de dezembro, Ana Maria Moreira Monteiro, presidente do Grupo Am3 Call Center Service, lança o livro “A Era do Relacionamento – Call Center, Contact Center e Telemarketing”. O lançamento será na Livraria da Vila, em São Paulo.

A obra traz uma visão geral sobre os serviços de telemarketing, callcenter e contact center abordando desde seu surgimento até a evolução do segmento que resulta na integração de telefonia, tecnologia e Internet.

Ana Maria Moreira Monteiro também é autora dos títulos: “Telemarketing – Sucesso nos Negócios – Orientações essenciais ao Operador” e “Supervisão, a alma do negócio em Telemarketing /Call Center”.


Ficha Técnica
Título: A Era do Relacionamento – Call Center, Contact Center e Telemarketing
Autora: Ana Maria Moreira Monteiro
Editora: Fênix
Preço: R$ 30,00

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A era do relacionamento


No próximo dia 06 de dezembro, Ana Maria Moreira Monteiro, presidente do Grupo Am3 Call Center Service, lança o livro ” A Era do Relacionamento – Call Center, Contact Center e Telemarketing”. O lançamento será na Livraria da Vila, em São Paulo.

A obra traz uma visão geral sobre os serviços de telemarketing, callcenter e contact center abordando desde seu surgimento até a evolução do segmento que resulta na integração de telefonia, tecnologia e Internet. O livro é uma edição revisada e atualizada dos títulos já lançados pela autora: “Telemarketing – Sucesso nos Negócios – Orientações essenciais ao Operador” e “Supervisão, a alma do negócio em Telemarketing /Call Center”.

Serviço
Data: 06 de dezembro
Horário: 18h30
Local: Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena – São Paulo/SP

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