O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A estratégia por trás do SAC 2.0

O futuro do SAC 2.0 será o tema do evento gratuito promovido pela Scup, empresa de monitoramento estratégico nas redes sociais, no Centro Cultural Britânico, dia 21 de outubro. Formado por três painéis, o encontro ‘Incorporando tendências: A estratégia por trás do SAC 2.0’ vai ancorar debates sobre a evolução e as soluções nas áreas de SAC e CRM Social Integrados.
Com o tema ‘Alicerce: a estrutura operacional como base da excelência no atendimento’, o primeiro painel vai discutir o bom atendimento e a estrutura das melhores operações de SAC 2.0. Entre as apresentações previstas estão painelistas de Philips, Exército do Brasil e Gol Linhas Aéreas. O segundo painel, ‘Social e Inteligente: A contribuição do Social na estratégia das empresas’, será ilustrado por operações inovadoras e bem-sucedidas de grandes empresas, como Grupo O Boticário, Tam e Pão de Açúcar. ‘Antecipando o futuro: inquietações, aspirações e tendências do mercado?’ será o tema do terceiro painel. Nesse bloco, participarão profissionais do Bradesco, Vivo e Magazine Luiza.
Serviço
Data: 21 de outubro
Horário: a partir das 14h
Local: Centro Cultural Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo www.conteudo.scup.com/sac2.0_inscricao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima