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A evolução das novidades



“É muito importante estar aqui de novo.” A frase é de Moises Carneiro da Cunha Jr., da área de suporte a projetos e atendimento da Diretoria de Coordenação de Atendimento do Banco Itaú. Para ele, o Interactions 2011 apresentou grande crescimento. “Melhorou muito pelo leque de produtos da Nice”, justifica. “Acabamos tendo contato com plataformas que já estão implementadas e que têm evolução natural. E acabamos vendo novas tendências.” A grande evolução da Nice, para ele, está no Quality Management e no Interaction Analytics.

 

A grande expectativa do executivo, que é ver o desenvolvimento de soluções focadas em mídias sociais, foi atendida, sendo abordada principalmente na abertura do evento, toda focada na interação e integração dos canais de relacionamento com clientes. “Esse é o grande desafio do banco e do mercado. Quem ficar fora deste contexto está ficando para trás, fora do mercado”, afirma o executivo, reforçando que a estratégia multicanal ja é realidade na instituição. “Temos que estar sempre muito próximos do mercado, das mídia sociais.” Para ele, a modernidade hoje não está apenas em lançar um produto. Ele deve estar dentro do contexto do cliente. “Entender o cliente, estar próximo das necessidades dele, de cada interação é 100% importante”, afirma.

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