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A grande vencedora!

Vencedora do 5º Prêmio ClienteSA IRC+ 2013, na categoria Projeto de Inovação, a Way Back pôde festejar também  a conquista do troféu de Empresa do Ano, se destacando pela inovação que vem desempenhando no mercado. Surpreso e muito feliz, o presidente da companhia Jefferson Frauches Viana, comemorou o prêmio, destacando a importância da inovação e de se doar para fazer sempre o melhor. “Esse prêmio também é resultado do boms trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe”, acrescentou o executivo com o troféu em mãos. 
 
Realizada hoje (20/09), em São Paulo, o Almoço de Premiação também teve como empresas vencedoras a Sem Parar, Netshoes, Boa Vista, Vox Age, Provider. Clique aqui e veja a tabela com as categorias em que cada uma foi vencedora, assim como a área.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A premiação foi toda gerenciado pela web,  dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

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A grande vencedora

A SPCom foi a empresa do setor mais premiada no XI Prêmio Abemd. Os cases Santander e Citibank levaram os troféus prata pela categoria BtoC – Vendas Serviços e Produtos Financeiros. O do Terra Networks foi premiado com o bronze pela categoria Relacionamento em Call Center/Telemarketing.
Já o case da AACD levou o ouro pela campanha “7º Teleton – Central de Atendimento de Doações” pela categoria Fund Raising – Central de Doações. Além disso, o projeto foi premiado também com o inédito troféu “Melhor dos Melhores do Telemarketing.
O reconhecimento veio pela excelente performance voluntária de todos funcionários da empresa, que se revezaram em turnos de 4, 6 e 8 horas, totalizando 810 chamadas simultâneas. “Para alcançarmos isso, o envolvimento de nossos funcionários foi fundamental”, conta emocionada a gerente de marketing da SPCom, Méia Parreira.
O melhor – O Teleton, no Brasil, é realizado pela AACD há seis anos e envolve ações anuais de captação de recursos para a construção/ampliação de Centros de Reabilitação. Vai ao ar com programação de 27 horas ao vivo transmitida nacionalmente pelo SBT e com participação solidária de artistas que estimulam doações do público.
Em 2004, a SPCom, de forma voluntária, estruturou a operação de telemarketing receptivo das doações acima de R$ 50,00, através de 0800. Para alcançar a marca de R$ 1 milhão em doações era preciso cumprir tempo médio de atendimento para evitar fila de espera e a conseqüente desistência do doador. A SPCom percebeu ser fundamental o envolvimento dos funcionários no projeto. Em parceria com a AACD, montou um mutirão, envolvendo palestras de conscientização, jogos com portadores de deficiência física, visitas às instalações da empresa, material promocional e ainda a presença da artista Ivete Sangalo, embaixadora do Teleton.
O planejamento da Central de Atendimento começou a ser executado com três meses de antecedência. Envolveu 750 PAs, em turnos de 4, 6 e 8 horas; equipe de 3.345 pessoas, todas voluntárias; e 27 canais E1, totalizando 810 chamadas simultâneas. Dos pouco mais de R$ 16 milhões doados, 11,03% foi realizado através 0800 que permitiu ainda capturar dados para a formação de uma base qualificada, com 25.260 nomes, para futuras ações de relacionamento com o doador.

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