O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A hora do pesadelo!

Autor: Christine O´Brien
Esqueça os vampiros, lobisomens e todas essas outras criaturas. Se você está procurando por uma fantasia de Halloween bem assustadora para esse ano, recomendo vestir-se como uma má experiência do cliente. Pelo que temos visto, nenhum outro “monstro” é capaz de sugar tanta vida dos negócios e dos resultados das empresas.
Com quase três quartos dos consumidores (72%) afirmando que uma má experiência os levariam a nunca mais fazer negócio com aquela empresa, segundo o Aspect Personas Survey (2014), os riscos são assustadoramente altos. A NewVoiceMedia aponta ainda que as empresas perdem 41 milhões de dólares a cada ano ao deixarem os clientes irem embora frustrados.
Mas veja o lado surpreendente… É possível melhorar de forma mensurável a experiência do cliente, identificando lacunas entre serviço e expectativas. O infográfico abaixo é um bom lugar para começar!
Christine O´Brien é gerente de conteúdo digital da Aspect.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima