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A manutenção do bom momento



Desde a fundação, há cinco anos, a DNK Infotelecom tem registrado crescimento de 35% a cada ano. Em 2012, não foi diferente, segundo Ântimo Gentile Filho, diretor presidente da DNK. Ela explica que o bom resultado vem da conquista de vários clientes de grande porte, investimentos em áreas estratégicas da empresa e o lançamento de soluções. Para saber mais sobre como foi 2012 para a empresa, o Callcenter.inf.br conversou com Gentile Filho, que também falou sobre o mercado.

 

Callcenter.inf.br – Que avaliação faz do ano de 2012 para o mercado?

Gentile Filho: Avalio como muito otimismo, com a certeza de que o consumidor cada vez mais busca agilidade e qualidade em suas interações com os contact centers das empresas com que se relacionam. Isso é bom para todos. Nós, que ofertamos soluções, somos motivados a cada vez mais trabalharmos nas possíveis melhorias e customizações dos sistemas, e os consumidores, que tem à disposição canais cada vez mais adequados ao atendimento.

 

Quais os principais fatos que marcaram esse ano no setor?

Foi um ano repleto de fatos relevantes, motivadores para o setor de contact center, mas creio que um destaque foi a descoberta pelos clientes da força das redes sociais, o que certamente obriga as empresas a cada vez mais buscar excelência no atendimento.

 

Como foi 2012 para a DNK?

Foi excelente. Conquistamos vários novos clientes de grande porte, investimos em áreas estratégicas da empresa, tanto em treinamento interno quanto em contratações, conseguimos demonstrar na prática aos clientes nossa estratégia que se baseia em três pontos fundamentais: excelência nos produtos, agilidade no atendimento e preços justos. Desenvolvemos um sistema totalmente nacional, customizado, que além da vantagem do custo mais baixo, possibilita um suporte mais adequado a velocidade que as operações de contact centers exigem.

 

O que vocês trouxeram de novidade para o mercado?

Além do sistema de atendimento eletrônico URA DNK VP 7S, muito robusto, com total gerenciamento, que utiliza arquitetura aberta e linguagem de programação JAVA, a DNK desenvolveu soluções de Pesquisa & Satisfação customizadas, com gravação de áudio da opinião dos usuários, Sistemas de Call Back, Módulo de Emissão de Anúncios pela URA, Discador Power/Preview, BlackList, Bussines Log, Módulo CTI com Sincronismo de Telas, Envio de boletos via SMS integrado a URAs, Fax Server, integração TTS (textto speech), Reconhecimento de voz, projetos de humanização da fraseologia, etc.

 

Qual foi o principal acontecimento da empresa esse ano?

A DNK implantou esse ano um Sistema de Gerenciamento de Incidentes. Juntamente com essa ferramenta criamos um service desk para prover aos clientes um single-point-of-contact (SPOC) ou ponto único de contato (PUC), vital para uma comunicação efetiva, registro e administração de incidentes, buscando restaurar a operação normal do serviço o mais rápido possível. Além disso, investimos no crescimento da equipe de suporte, desenvolvimento e projetos.

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