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A nova visão de gestão da equipe

O curso de Supervisão de Call Center, promovido pela Mission, se destina a líderes ou gestores de relacionamento com os clientes (Call Center, Telemarketing, Contact Center, SAC), entre outros desta área. Ele acontece numa maratona de um dia inteiro, em 24 de julho, no Pergamon Hotel, na Rua Frei Caneca, 80 – Consolação – São Paulo – SP. Aos interessados, o material didático, apostila, coffee-break, almoço, certificado e estacionamento estão incluso no programa.

O objetivo do curso é sensibilizar os líderes e operadores em formação para supervisão quanto ao contexto do negócio e a importância da profissionalização da sua equipe. Além disso, os interessados saberão como desenvolver técnicas de competências e de sua equipe garantindo a satisfação do cliente interno e externo e conseqüentemente atingir os resultados esperados pela organização. Ampliar a compreensão sobre a cadeia de serviços e o processo de qualidade envolvidos nas áreas de Relacionamento com os Clientes.

Informações Gerais:
Realização: 24 de Julho de 2004 – Sábado
Horário: das 09h00 às 18h00
Local: Pergamon Hotel
Rua Frei Caneca, 80 – Consolação – São Paulo – SP
Incluso: material didático, apostila, coffee-break, almoço, certificado e estacionamento
Inscrição e investimento consulte-nos
Toll Free: 0800.143040 ou se preferir (11) 3067.6700
e-mail: [email protected]
Para mais informações sobre este outros temas acesse nosso site : www.mission.com.br

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