A voz no atendimento internacional

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A eficácia da comunicação tem sido cada vez mais exigida pela importância das relações das empresas com os seus clientes. Neste sentido, a Dominiu Marketing Vocal tem a preocupação de oferecer ao mercado um trabalho que contemple não apenas a conscientização dos cuidados com a voz, mas também, o desenvolvimento do potencial comunicativo dos seus colaboradores, objetivando-se alcançar a excelência na qualidade dos atendimentos a partir das noções relacionadas ao Marketing Vocal. Considerando-se que a voz transmite aos ouvintes sensações e emoções que podem valorizar ou não o conteúdo das mensagens, Fabíola Lima, diretora da Dominiu, acredita que a voz transcende as palavras. Desta forma, mesmo para as equipes que trabalham com o mercado internacional, independente das palavras usadas e do idioma, a voz continua influenciando os clientes finais através das suas manifestações comportamentais. Em função disso, a empresa desenvolveu um treinamento específico para operadores que atuam no segmento off shore para facilitar a comunicação com clientes internacionais.
Informações pelo site www.dominiu.com.br.