Para preparar e profissionalizar as pessoas que trabalham ou que desejam atuar no mercado de contact center, a Unicid – Universidade Cidade de São Paulo oferece a pós-graduação lato sensu (especialização) Gestão Estratégica de Contact Centers. Com coordenação de Fábio Cássio Costa Moraes, o curso tem como objetivo formar gestores para operações ou áreas de apoio, além de especialistas que precisam conhecer o ambiente dos contact centers de forma ampla.
A pós-graduação também visa capacitar o aluno nos fundamentos da administração e em disciplinas específicas aplicadas ao setor. O curso foi estruturado para oferecer competências e habilidades necessárias para o desenvolvimento, crescimento e sucesso pessoal dos participantes. A pós-graduação tem como foco profissionais que almejam uma posição como gestor em operações de contact centers, ou que já atuam como líderes, mas precisam desenvolver sua capacidade de gestão, assim como especialistas que precisam conhecer o ambiente de forma ampla.
O curso possui carga horária de 360 horas e um custo de R$ 400,00 mensais. As matrículas podem ser feitas no site www.unicid.br. Os ex-alunos da Universidade Cidade de São Paulo têm desconto na mensalidade. As aulas começam em 2 de setembro e serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h.
Serviço
Centro de Atendimento ao Aluno (CAA)
Rua Cesário Galeno, 448/475, Tatuapé, São Paulo, SP
Tel.: 2178 1212
[email protected]
Centro de Atendimento ao Aluno (CAA)
Rua Cesário Galeno, 448/475, Tatuapé, São Paulo, SP
Tel.: 2178 1212
[email protected]