Abordagem correta

0
3



A Teleperformance anunciou o desenvolvimento de soluções para analisar o estresse na voz e reforçar a troca de informações entre os agentes e os supervisores. “A combinação dos novos recursos e o impacto nos profissionais proporcionam uma abordagem única para o atendimento e garante o crescimento do nosso negócio”, diz Paulo Cesar Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil.

 

O TP Observer possibilita ao supervisor verificar o nível de estresse na voz do cliente e do agente em tempo real. Quando o supervisor identifica no mapa da central uma ligação com um tom de voz acima do convencional, o profissional percebe qual agente precisa de seu apoio para resolver um caso. “Com base em um histórico, analisam-se os dados em períodos de semanas ou meses para medir o desenvolvimento do agente e detectar a necessidade de treinamento adicional”, destaca Fabricio Coutinho, diretor de TI, Produtos e Projetos da Teleperformance.

 

Com o TP Observer, o supervisor identifica o agente que diminui o estresse do cliente ao longo da chamada, facilitando a percepção dos profissionais mais habilitados para atender ligações com níveis altos de estresse, explica Coutinho. “Se uma pessoa desliga quando seu nível de estresse está alto, o cliente provavelmente compartilha a experiência ruim com seus parentes e amigos próximos, prejudicando a marca”, explica o diretor de TI.

 

Já o TP Desktop reúne vários aplicativos para aprimorar a comunicação entre os agentes e seus supervisores. Com o software, o agente interage com seu supervisor e pede orientação sem deixar o cliente em espera ou transferi-lo. “A resposta ao consumidor final é mais ágil ao dividir-se a experiência de profissionais mais experientes com os agentes”, diz Coutinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCampanha de branding
Próximo artigoSem riscos