Com sua nova política de expansão, a ABS – Advanced Business Services chega ao mercado do sudeste com força total. A empresa conquistou as contas das empresas Listel, como call center exclusivo no Rio Grande do Sul, Portocred, com o call center Credifone e SAC. Outra conquista da ABS é a Dell Computadores, sendo a empresa responsável pelos filtros de pré-venda da empresa. A meta, segundo Anderson Ribeiro, executivo de marketing, é um aumento de 35% no faturamento da empresa para o primeiro semestre de 2006, contando com clientes como HSBC, Claro e Net.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores