ABT anuncia lançamento de prêmio

0
3



O Centro Britânico Brasileiro, em Pinheiros (SP), foi o local escolhido pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) para a festa de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços, edição 2011. “Ficamos bastante satisfeitos com o ambiente e acreditamos que está à altura da importância da nossa premiação”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador geral do prêmio, que visitou vários outros lugares nesse trabalho de escolha, acompanhado por Susy Scherb, produtora executiva da Kissus Entertainment.


O evento está marcado para o dia 18 de abril, com coquetel a partir das 19h. No lançamento, os convidados ficarão sabendo, em primeira mão, quais são as novidades que a organização do prêmio preparou para a edição deste ano.  “Levaremos também muitas outras informações sobre tudo que envolve a realização e o sucesso do nosso prêmio”, completa Allegretti.


Uma das novidades já anunciadas para este ano é a realização de uma oficina de cases. A idéia é mostrar aos responsáveis por sua elaboração quais são os principais cuidados que devem ser tomados na produção do material que será apresentado e analisado pelo corpo de jurados. Podem participar desta oficina, que deve acontecer logo após a festa de lançamento, representantes de empresas que já têm experiência na produção de cases, de empresas que nunca participaram da premiação, consultores, colaboradores e demais profissionais do setor.


Para participar do evento de lançamento, as adesões são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3813-0068 ou pelo e-mail [email protected].