ABT anuncia vencedores

0
1



O Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2011 tem 27 empresas vencedoras nos setores/categorias disputados. O anúncio foi feito pela ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, nessa segunda-feira, dia 26 de setembro. De acordo com a Comissão Organizadora do evento, 65 cases foram premiados e agora vão concorrer ao “Troféu Destaque” na festa que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 19h, no HSBC Brasil, em São Paulo.

 

O resultado saiu depois de três dias de julgamento, na sede da ABT, após os 41 profissionais de diferentes áreas do setor, convidados a formar o Corpo de Jurados, avaliarem cerca de 250 cases inscritos. Mestres da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing também participaram do julgamento dos cases que concorriam ao troféu “Reconhecimento Acadêmico”.

 

“O resultado final da nossa premiação é um retrato de como está o cenário da atividade de call center no país. Mostra como a concorrência entre as empresas está cada vez mais acirrada devido à excelência na prestação de serviço que estão alcançando”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor executivo da ABT e coordenador geral do Prêmio Nacional de Telesserviços. Entre as vencedoras, 11 conquistaram mais de um troféu. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernest & Young Terço Auditores Independentes.

 

Segue a lista completa das empresas vencedoras: Alert Brasil, Algar Tecnologia, Algar Telecom, Almaviva, Atento, Banco Bradesco, Brasil Center, Call Contact Center, CB Contact Center, CEG, Comgás, Contax, Credicard, CSU.Contact, Ddcom Systems, Dedic GPTI, Gol, GRAACC, Mapfre Seguros, Net, Netshoes, Nice Systems, Provider, SPCom, Tellus, Tempo Assist e Tivit.