ABT lança prêmio em 18 de abril

0
1



Já estão disponíveis as adesões para participação do lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2011, que a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) vai realizar no dia 18 de abril, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo.


Assim como acontece com a noite da entrega dos troféus aos vencedores, que recebe um público maior a cada nova edição, a festa de lançamento também tem atraído cada vez mais pessoas. O que demonstra a importância e o interesse dos profissionais do setor ao único e legítimo prêmio concedido pela ABT.  “Além de conferir as novidades da premiação, que chega a sua quarta edição, é uma grande oportunidade para os empresários e executivos do setor se reunirem para trocar experiências e informações sobre a atividade no país”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador geral do prêmio.


Entre os convidados, a ABT também conta com a presença de parceiros que já colaboraram para a realização do prêmio, como patrocinadores, apoiadores e profissionais que já fizeram parte do corpo de jurados em edições anteriores. “É uma grande confraternização”, conclui Allegretti.


Aos interessados, as adesões são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3813-0068 ou por e-mail: [email protected]. O Centro Brasileiro Britânico fica na rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros. O início, com coquetel, está marcado para as 19h.