ABT oferece capacitação na periferia de SP

0
2

A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) deu início, no último dia 12, à segunda turma do curso gratuito de Técnica de Vendas e Atendimento ao Cliente, para capacitar e integrar ao mercado de trabalho jovens da periferia de São Paulo. A primeira turma (com 126 pessoas) se formou no início do mês e 24 jovens já conseguiram vagas em empresas de telemarketing da Grande São Paulo. Para a maioria, é o primeiro emprego.

As aulas da próxima turma começam em 2 de maio, nos CEUs Jambeiro (zona Leste) e Cidade Dutra (Sul). No total, 5 mil pessoas serão capacitadas em 2004 e, pelo menos, 450 delas receberão oportunidade de emprego. As inscrições para o curso estão abertas pelo site da Prefeitura de São Paulo. Quem não tem acesso à internet pode se inscrever utilizando os computadores dos telecentros municipais ou dos CEUs. Os candidatos devem ter o 2º grau completo e facilidade de comunicação.

As aulas da ABT são ministradas em parceria com a prefeitura de São Paulo, com o Sindicato das Empresas de Telemarketing do Estado de São Paulo (Sintelmark) e o Sindicato dos Trabalhadores de Telemarketing (Sintratel).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAbrarroz lança novo site
Próximo artigoeAutomation Solution Day