O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ABT promove mais um Papo, Café & Cia



Acontece no dia 30 de abril, na sede da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, em São Paulo, mais um encontro do projeto Papo, Café & Cia. O tema “‘Economia de Experiência: Como Encantar o Cliente de Teleatendimento” será abordado pela especialista Paula Falcão, diretora da consultoria KDP Kepler. “Estamos saindo de uma economia de serviços para entrar em uma de experiências. Não basta só oferecer o serviço. Os clientes querem viver experiências inesquecíveis”, diz a consultora.

 

O encontro é dirigido especialmente para gestores de equipes que lidam diretamente com o cliente. “Este dia, pelo que será apresentado, o auditório deve contar com a presença de profissionais do setor. Mas, como o projeto traz assuntos variados a cada encontro, nas próximas oportunidades outros interessados também podem participar”, avisa Carlos Umberto Allegretti, diretor executivo da ABT. Para o mês de maio, o uso de filmes para o treinamento dos funcionários será o tema do próximo encontro. Para junho, liderança e planejamento estratégico serão os assuntos abordados.

 

Serviço
Data: 30 de abril
Horário: das 15h às 17h30
Local: Auditório da ABT – Av. Brigadeiro Fariam Lima, 1685, conj. 5i – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11-3813.0068) ou no e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima