O canal para quem respira cliente.

ABT reúne empresas do setor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


O presidente da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), Topázio Silveira Neto, está distribuindo uma nota e convocando todos os associados para participarem da reunião que visa discutir a Coordenação da Comissão Técnica e a realização do Estudo Técnico-Científico das Centrais de Telemarketing. A reunião, marcada para o dia 10 de agosto, em São Paulo, será conduzido por Cláudia Nammour Rossi, profissional responsável pelo Projeto e presidente e fundadora da Associação Nacional de Fisioterapia do Trabalho (ANAFIT).

A ABT espera contar com a presença dos gestores de Recursos Humanos e profissionais da medicina do trabalho das empresas de callcenter na ocasião para chegar a um resultado . “É de extrema importância que as empresa participem desse encontro, para que possamos obter o maior número de participantes com opiniões, exemplos e sugestões sobre o projeto a ser apresentado”, pondera Topázio. Após a reunião será oferecido um coquetel seguido de almoço de confraternização com todos os participantes.

No dia 7 de junho passado, a ABT teve uma reunião em Brasília, com Rinaldo Marinho Costa Lima, diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (DSST) e da Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), ambos vinculados ao Ministério do Trabalho e Emprego. Nesse encontro, que contou com a participação de uma comitiva de empresas de call center, representadas pela ACS, Atento, Brasil Center/Embratel, Call Contact Center, Contax , CTIS, Telemar, além do vice-presidente do Sintelmark, Osmir Fernandes da Costa, a ABT obteve o compromisso de Rinaldo de suspender de imediato a aplicabilidade da referida RT 001/2005, que criou uma série de obrigações para o setor, tais como: dimensões do mobiliário utilizado, pausas de 10 minutos a cada 90 minutos trabalhados, dentre outras.

Por solicitação do próprio Rinaldo, a associação assumiu o compromisso de criar uma comissão técnica para elaborar um estudo técnico e científico sobre a saúde do trabalhador de call center.

Serviço
Data: Dia 10 de agosto
Horário: às 9:45 horas
Local: Hotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Investimento: R$ 85,00
Inscrições pelo telefone (0xx11) 3107-1955

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima